Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus ao Digitar www.gmail.com


anao666

Posts recomendados

Pessoal

Parece que conseguiram invadir o domínio www.gmail.com

Se digitar-mos isso no browser, são baixados 2 virus para o PC.. Eu uso aqui o AVIRA Anti Vir (na minha opinião uns dos melhores free) e ele consegue pegar esses 2 arquivos.

Para acessar o GMAIL em segurança somente usando o Botaozinho da barra do Google..

Alguem sabe sobre isso?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem virus n, o problema é no seu pc, verifique se o seu navegador esta com Proxy ligado e desligue, olhe tb o arquivo Host do Windows em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc abra com o notepad clique em procurar e procure gmail se você achar qualquer linha contendo gmail apague-a, n mexa em mais nada e salve e pronto.

uso avira tb e n deu nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Parece que conseguiram invadir o domínio www.gmail.com

Se digitar-mos isso no browser, são baixados 2 virus para o PC.. Eu uso aqui o AVIRA Anti Vir (na minha opinião uns dos melhores free) e ele consegue pegar esses 2 arquivos(...)

(...)

Simplesmente não entra na página e o avira grita com 2 arquivos fotos.exe e um outro lá... (...)

Estou achando que o problema não está de fora para dentro e sim, de dentro para fora.

Tenho quase certeza que você está com esses worms nas máquinas e na rede e quando. vais acessar seu gmail eles tentam fazer conexões com os e-mails para mandar spams ou acessar outros links para descarregar mais trojans, sendo barrados (mas não eliminados) pelo avira.

Tente utilizar um outro antívirus e mantenha a firewall ativada na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que o problema não está de fora para dentro e sim, de dentro para fora.

Tenho quase certeza que você está com esses worms nas máquinas e na rede e quando. vais acessar seu gmail eles tentam fazer conexões com os e-mails para mandar spams ou acessar outros links para descarregar mais trojans, sendo barrados (mas não eliminados) pelo avira.

Tente utilizar um outro antívirus e mantenha a firewall ativada na rede.

Lord, já usei o AVG, Nod32 e Agora AVIRA...

Qual anti-Spaware achas que baixo? Spybot?

Abs vou ver se é isso mesmo... Que ta estranho, está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me esqueci de comentar uma coisa.....

Logo apos instalar Vista e o XP e digitei o www.gmail.com pulou um plug-in do gmail solicitando que instalasse (Plugin Java) chamado Applet Plugin Gmail..

No Vista coloquei OK e no XP cancelei... AMBOS os PCs aparecem a mensagem no canto inferior esquerdo (Applet Plugin Gmail load) "conforme a imagem em anexo) e não entram aparece a tela branca de erro "conforme imagem".

Help...

ja tentei ver onde esta instalado esse Plugin (ja olhei no Mozilla e no Adicionar Remover programas e nao acho)

Abs

Imagem:

errogmailyj8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...