Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
darkwolf_ft

Teclado e Mouse Travados

Recommended Posts

Minha placa-mãe é uma Asus M2V e o tecla e mouse ps2. Hoje fui ligar o pc e do nada o mouse travou enão respondeu mais. Então reiniciei e depois foi o teclado q parou de responder (e o mouse continuou na mesma). Reiniciei mais uma vez, e os leds do teclado ficam piscando (aqueles leds caps lock e etc) e o teclado paroude vez. O pior é que não dá nem pra entrar no Setup e nem dá pra formatar com o cd de instalação do windows q eu tenho porque o teclado não responde. qual seria o problema e como poderia resolvê-lo. Desde já agradeço.

Placa-Mãe: Asus M2V

VGA: Zogis 8500gt 256

1gb ddr2

HD,s: Sata 250gb e IDE 20gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez as saidas ps/2 da sua mobo tenham queimado... testa outro mouse e teclado ps/2 pra confirmar.

ps: testa o seu mouse e teclado em outro pc pra ver se realmente sao as saidas ps/2 da mobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais