Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E até R$600


mklp

Posts recomendados

Olá clubista:)

Bom é seguinte eu gostaria de saber qual seria a placa de video edecuada para essa placa mãe;pois ela possui video onbord mas ta consumindo parte dos meus 4gb de ram o que não da muitos problemas pois tem ram de sobra ...mas so em saber que esta roubando esse ram não me agrada muito:)

esses dias instalei dois jogos:

Heroes of Might & Magic V e The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Instalaram perfeitamente mas na hora de jogar da erro tenho o sistema operacional Windows vista Premium instalado no meu micro...e os jogos não estão funfando(entro na tela de opções do jogo mas na hora de jogar creu da erro e desliga o jogo),o unico que consigo jogar é o Pro Evolution Soccer 2008 esse funciona perfeitinho

por isso estou pedindo a vocês clubista qual placa de video comprar.

Outra coisa tentei instalar Age of Empires III e esse nem sequer instala o sistema diz que o jogo não é compativel..uma pena pois adoro esse jogão.

Aguardo a ajuda ou pelo menos a opinião de alguns de vocês.

Muito obrigado clubistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá blackbird 2 obrigado pela rapida pergunta:)

bom não me importo muito pelo preço amigo...mas claro tambem não pretendo gastar uma fortuna em uma plca mãe tipo 1000 ou 1000 e tais reais:)...digamos no maximo até 500 ou 600 reais ta bom para mim...o mais importante é ter uma placa de video que se encaixe bem com o meu sistema...ou seija que combine o melhor possivel com o meu Hardware.

Gigabyte GA-946GM-DS2 (video onbord)

Intel Core 2 quad 6600-GO

2x 2GB 667Mhz samsung (DUAL CHANNEL)

HD 320 GB WESTERN DIGITAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem algum soft que detecta a fonte do micro...tipo o Everest

para saber qual fonte tenho instalada no meu micro...e que ele veio lacrado e se for abrir ele vou perder a garantia de um ano.

Abraço a todos os Clubistas!!!

________________________

Gigabyte GA-946GM-DS2 (video onbord)

Intel Core 2 Quad 6600-GO

2x 2GB 667Mhz samsung (DUAL CHANNEL)

HD 320 GB WESTERN DIGITAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...