Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
firewynd

Preciso de alguma recomendação

Recommended Posts

E ae galera, eu não entendo muito de notebook

estou querendo comprar um notebook para programar, e jogar alguns jogos não tão pesados como WOW e line age, até na faixa dos 2.800

Eu estava pensando em pega um acer 6920G, mas acho que o tamanho dele não é bom para mim, ja que faço faculdade fora de casa, e tenho que viajar de vez enquando, outro que estava pensando é no LG E500k... que vocês acham?

Qualquer ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder esticar esse orçamento para R$3.000, pega o Asus do link abaixo, tela de 14" bem portátil, mesma placa de vídeo do Acer 6920, conjunto de hardware bacana, e qualidade Asus.

http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=22F8SND1

Sei lá sou muito mais de gastar 3.000 nesse Asus doque no Acer gigante hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Se puder esticar esse orçamento para R$3.000, pega o Asus do link abaixo, tela de 14" bem portátil, mesma placa de vídeo do Acer 6920, conjunto de hardware bacana, e qualidade Asus.

http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=22F8SND1

Sei lá sou muito mais de gastar 3.000 nesse Asus doque no Acer gigante hehehe.

Sem dúvida nenhuma cataria esse ASUS, a única desvantagem é essa tela de 14.1, que por outro lado beneficia o peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem dúvida nenhuma cataria esse ASUS, a única desvantagem é essa tela de 14.1, que por outro lado beneficia o peso.

Eu já acho a tela de 14.1" uma grande vantagem, acho o tamanho perfeito de notebook hehehe. Nem tão pequeno nem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o ASUS é uma boa se pensar en portabilidade, mais será que essa loja é confiável? Além do mais eu não vi esse ASUS por menos de R$3.500.

Eu carrego o 6920G o dia todo, serviço→faculdade→casa e não acho nenhum problema, mais se você pensa em carregar livros como a Biblia do Delphi junto dai já é complicado.

O Acer é levemente superior em matéria de desempenho se comparado ao ASUS do Poyta que possui um T8100, acredito eu que ele então seja bem superior a esse ASUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... muito bom esse asus.

Problema que esse site não divide em 10 vezes ;/, sou um universitario sem dinheiro hehehe.

To achando que vou pegar o lg e500k no extra mesmo

com ele da pra jogar esses jogos não tão pesados né?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente... muito bom esse asus.

Problema que esse site não divide em 10 vezes ;/, sou um universitario sem dinheiro hehehe.

To achando que vou pegar o lg e500k no extra mesmo

com ele da pra jogar esses jogos não tão pesados né?

Sim. E joga até os mais pesados atuais se diminuir a qualidade e os efeitos. É uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael, é fácil achar mochila para carregar o acer 6920G?

Cara eu uso uma mochila AdvenTeam igual a essa, cabe ele certinho no bolso maior dela, a única diferença dessa, é que quando eu comprei a minha eu paguei R$120,00.

Da uma lida no Review do Acer, que a galera postou vários links de mochilas que eles estão utilizando.

Compartilhar este post

Link para o post
16" não é bem parecido com 15.4" ? Não cabe na mochila de um 15.4" mesmo?

para o meu eu tô usando uma de 17" e fica quase certinho. na loja que eu comprei esse acer ele tava do lado de um mirax 17" na vitrine e a diferença a olho nu parecia ser menor do que do acer para os 15.4"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais