Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Rede - Como usar Your Freedom?


AnormaL

Posts recomendados

Bom senhores e senhoritas (que ja sei que existem aqui xP)

Seguinte...

Todos sabem aquela velha história de se estar na frente de um PC enquanto supostamente se está "At work" (no trabalho), porém sem nada pra fazer em um PC com vários bloqueios na rede...-_-

O meu problema é este, como podem ver, no tópico eu coloquei sobre como usar o Your Freedom, sim... O básico digamos que eu consigo fazer... Ligar conectar usar MSN, orkut e tudo mais... Porém meu problema não se resume apenas a MSN e Orkut, mas a portas de servidores de jogos online ou o mais crítico, VOIP!!! Não sei como habilitar estas portas pelo YF ou se é isso mesmo que tenho que fazer... :confused:

Pelo que entendi o Firewall da rede é que está bloquiando tudo, como tenho acesso administrativo no PC não estou tendo problemas como usuário do mesmo e sim quando se tem a ver com a internet. :rolleyes:

Procurei muito sobre isso pra tentar conhecer mais sobre redes, mas não tenho obtido sucesso, portanto estou aqui humildemente postando e pedindo ajuda de quem possa me explicar se ao menos existe a possibilidade de se fazer algo pra eu poder usar Skype/Teamspeak/Ventrilo e acessar servidores de jogos online por ai a fora... :wacko:

Enfim, o propósito disso pode parecer meio medíocre pra eu estar pedindo ajuda, mas além disso eu tenho muito interesse nessa parte de redes, aprender algo sobre isso vai ser realmente útil. ^_^

Abraço a todos!

AnormaL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...