Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

4290,00 a vista sem desconto ou brindes e ainda com sorte de ter pego uma das ultimas unidades , ja praticamente liberada na alfandega, do pedido a ter ele aqui nao foi nem 1 semana, alguns dias. se tivesse marcado bobera so la pro dia 10 de janeiro, por ai. pois teria que esperar o proximo lote. quando comprei o M-6851 peguei o lance no meio do caminho, tive q esperar bem mais, quase 2 semanas de ansiedade ehehehheeh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4290,00 a vista sem desconto ou brindes e ainda com sorte de ter pego uma das ultimas unidades , ja praticamente liberada na alfandega, do pedido a ter ele aqui nao foi nem 1 semana, alguns dias. se tivesse marcado bobera so la pro dia 10 de janeiro, por ai. pois teria que esperar o proximo lote. quando comprei o M-6851 peguei o lance no meio do caminho, tive q esperar bem mais, quase 2 semanas de ansiedade ehehehheeh.

[]'s

Ice, também dei a mesma sorte que você, conseguir pegar um MC nesse ultimo lote...eu não aguentaria esperar até janeiro....:)....Continuo babando no meu....hehehehehe....Não desligo ele já faz 4 dias....e continua friozinho o bichão...Realmente a imagem dessa ATI para jogos é imbatível. Meu primo comprou um P-7801U, nesse final de semana vou até a casa dele.....hehehehe...pra babar no dele também...heheheh...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui...

entrei por que estou querendo adquirir um gateway...

To muito em dúvida entre o MC-7803u e o M-6883u...

sei que o MC é melhor...mas é muita diferença?

Pretendo usa-lo para jogos tipo PES 2009 e uns programas de engenharia, tipo autocad, orcad, matlab, etc...

a placa do M-6883u, que é a ATI Radeon HD 2600 aguenta legal?

Porque acho que fora a bateria e o design que o MC tem de melhor, eles não tem muita diferença...

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq um deles vai rodar pes 2009 em full e com folga, o M-6883u deve ser tipo o M-6851 q eu tinha, a hd2600 dele era show de bola, vai ser pra jogos ate melhor que o MC se você deixar o clock de video do MC como vem, so q de design, o MC destroi, é o note mais bonito que ja vi, ele tem muitos detalhes e tal acho q mais nisso q vai ser grande diferença, performance nao muda muito nao, MC é pouquiho melhor, mas o M é show de bola tb, cara se tem a grana pra pegar o MC eu aconselho, nao por performance, mais por maquina mesmo, vale a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste do COD4

Da pra jogar bem ate a 1366x768 sem AA, nas imagens ta tudo em high sem AA e se diminuir um pouco efeito mesmo a 1366 fica bom pra jogar, texturas em ultrahigh todas e antistropico ligado, so AA desligado.

800x600, nem vou por muita imagem a 800x600 porque fica leve e da pra jogar mais resoluçao.

iw3sp2008122700485137jt1.th.jpg

1024x786

iw3sp2008122701103445sq3.th.jpg

iw3sp2008122701132396yy6.th.jpg

1366x768, qualidade pra 3d da HD3650 é absurda, reparem as texturas, luz e shaders, tipo o furo na parede dessa imagem.

iw3sp2008122700514696dk9.th.jpg

e o efeito de desfoque tipo a grade em contraste ao container

iw3sp2008122701070376tq2.th.jpg

iw3sp2008122700532097sv4.th.jpg

iw3sp2008122701011534gi2.th.jpg

1024x786 com AA ligado x 4

iw3sp2008122700341694cs5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta mesmo, se tu mora no Brasil e só pode comprar por aqui a melhor opção é a Gateway e já to convencido disso hehe. O meu único problema ta sendo a disponibilidade dos notes e a escolha entre eles porque todos são muito bons hehe. To achando que vou pegar ou esse MC que realmente tem um design estrondoso ou o M-153XL que ta com um hardware impecável e ainda é mais leve, e isso pra mim é crucial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por este site o melhor cartao é justamente esse que vem no mc7803, o ATI hd3650

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.mxm-upgrade.com/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DMXM-upgrade%26hl%3Dpt-BR

vai seguindo a pagina +- na metade.

logo devem aparecer os HD3800 e HD4xxx, ai sim valeria a pena um upgrade.

eu particularmente so mudaria para o HD4670 ou HD48x0.

uma coisa que reparei é que ao contrario de outras marcas que tem por ai com MxM, a gateway esta declarando isso oficialmente, nao deixando como um recurso interno de montagem, mas mostrando que a placa pode ser substituida, pelo menos foi o que deu a entender o video la no review, então creio que ela mesmo com o tempo venha a vender os cartoes de video mais forte, acho que ai vai facilitar muito para encontrar eles a venda.

no e-bay tem por 199 dolar essa HD3650, eu chuto que quando sair nao deva passar de 400 dolar a HD4850

http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_nkwZatiQ20mxmQQ_armrsZ1QQ_fromZR40QQ_mdoZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P*** M****...to com uma divida que tá me estrangulando... qual eu pego? M-153XL ou MC 7803u ( o m config top... "engole" o cd/dvd. o mc é bonito para caramba... vixe não sei...)... mas umas duvidas... ice me responde ai...

tem possibilidade de trocar processador, hd, placa de video? a gateway facilitou um upgrade ou não? pode trocar tudo isso sem perder a garantia? ou só depois que acaba a garantia que pode fazer um up nele? qual a placa mãe dele? o ice quando você aperta para ejetar/colocar o cd/dvd tem que da uma ajudinha para entra/sai ou não? sei que já é pedir demais mas pode passar as medidas do seu note? o mc não tem bluetooth sabe um adaptador bom? tem como colocar bluetooth interno nele? valeu...

vixe entupi de perguntas mas se puder me ajuda ai ice...;)

edit********************

galera achei um tuto na net de como trocar o processador de um notebook... no site tá uma marca especifica.. mas acho que serve para qualquer coisa a unica coisa que deve mudar são as posições das peças... se quiserem dão uma lidinha lá... tá aqui

http://netpointz.com/tutoriais/cpu_emax/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acertei :D, a Gateway lançou um notebook 15.6" com o mesmo visual do MC series, a nova série de chama MD.

Gateway_MD-Series_Hero4_610x405.jpg

Pelo mesmo preço do MC-7803u, da para comprar um MD um pouco mais parrudo. Por 799, 200 mais barato que o MC pegasse uma configuração quase igual ao MC, com hd3650, muito bom o preço :D, minha oportunidade de ter um gateway.

O único porém é que eles não tem descanso de pulso em couro, pra mim não importa em nada isso, mas tem gente que liga, apesar que tem uns que fala que tem descanso texturizado, mas não sei como é isso, além disso parece que as teclas não são iluminadas, só os media keys.

O modelo que eu me interessei :)

http://www.gateway.com/systems/product/529668230.php

Além desse modelo eles estão lançado a nova linha UC, com tela de 13.3"

bucket3_img.jpg

UC Series - http://www.gateway.com/programs/ucseries/index.php?cmpid=showroom_links

MD Series - http://www.gateway.com/programs/mdseries/index.php?cmpid=cphm_new_mdseries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei , a Gateway lançou um notebook 15.6" com o mesmo visual do MC series, a nova série de chama MD.

Clique aqui para ver no tamanho original.

Pelo mesmo preço do MC-7803u, da para comprar um MD um pouco mais parrudo. Por 799, 200 mais barato que o MC pegasse uma configuração quase igual ao MC, com hd3650, muito bom o preço , minha oportunidade de ter um gateway.

O único porém é que eles não tem descanso de pulso em couro, pra mim não importa em nada isso, mas tem gente que liga, apesar que tem uns que fala que tem descanso texturizado, mas não sei como é isso, além disso parece que as teclas não são iluminadas, só os media keys.

O modelo que eu me interessei

http://www.gateway.com/systems/product/529668230.php

Além desse modelo eles estão lançado a nova linha UC, com tela de 13.3"

Clique aqui para ver no tamanho original.

UC Series - http://www.gateway.com/programs/ucse...showroom_links

MD Series - http://www.gateway.com/programs/mdse...m_new_mdseries

putis cara... agora acabou de dana de ves.... MD,MC ou M? :wacko:

ferro de ves... e você vai cata qual dante?e o ice tá sumido eim... não deu nem mais um post mais... bem louco esse ai também que você escolheu.. q se intereçou... gostei dele também... tem previsão de quando ele vai chegar no brasil? mais uma coisa qual a placa de video dele? e fiquei sabendo que se você der seu note usado (da gateway é claro) você pode dar pra eles e pagar uma diferença para catar outro deles? porque se for assim fico com o mc mesmo... e depois cato o md... e depois um P... ai vou evoluindo... acho que vou virá cliente deles.. porque os notes deles estão batendo os mac... putis gateway é fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
putis cara... agora acabou de dana de ves.... MD,MC ou M? :wacko:

ferro de ves... e você vai cata qual dante?e o ice tá sumido eim... não deu nem mais um post mais... bem louco esse ai também que você escolheu.. q se intereçou... gostei dele também... tem previsão de quando ele vai chegar no brasil? mais uma coisa qual a placa de video dele? e fiquei sabendo que se você der seu note usado (da gateway é claro) você pode dar pra eles e pagar uma diferença para catar outro deles? porque se for assim fico com o mc mesmo... e depois cato o md... e depois um P... ai vou evoluindo... acho que vou virá cliente deles.. porque os notes deles estão batendo os mac... putis gateway é fogo...

Eu só vou comprar daqui uns 6 meses, então ainda muita coisa vai mudar, e espero que seja para melhor, com queda nos preços e configurações melhores ^_^, mas se eu fosse pegar hoje pegaria o MD-7822u ou o MC-7803u (esse que pelo jeito saiu de linha, pois não tem mais no site da gateway), o da série M, que tem placa dedicada também saiu de linha, pois não tem mais no site da gateway.

A placa de video com MD que eu me interessei é a hd3650, a mesma do MC-7803u, quanto a previsão daqui, ainda não sei, eu enviei um e-mail pra gateway essa tarde perguntando justamente isso, mas eles ainda não responderam.

E o ice ta realmente sumido, acho que ele está viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vou comprar daqui uns 6 meses, então ainda muita coisa vai mudar, e espero que seja para melhor, com queda nos preços e configurações melhores , mas se eu fosse pegar hoje pegaria o MD-7822u ou o MC-7803u (esse que pelo jeito saiu de linha, pois não tem mais no site da gateway), o da série M, que tem placa dedicada também saiu de linha, pois não tem mais no site da gateway.

A placa de vídeo com MD que eu me interessei é a HD3650, a mesma do MC-7803u, quanto a previsão daqui, ainda não sei, eu enviei um e-mail pra gateway essa tarde perguntando justamente isso, mas eles ainda não responderam.

E o ice está realmente sumido, acho que ele está viajando.

o meu sai em março... mas esse md tá o máximo mesmo... e quanto aquele negócio de eu dar o meu gateway (por exemplo) pago a diferença e cato outro é verdade mesmo... sei que eles avaliam o note e falam quanto você deve dar de diferença... o mc saiu de linha? e putis manda um email para eles com essas minhas perguntas se não for um incomodo é que perdi o usuário e senha pra mim fazer login do site deles e to sem outlook... ou seja não tem como... beleza ajuda ai dante...:lol::):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o meu sai em março... mas esse md tá o máximo mesmo... e quanto aquele negócio de eu dar o meu gateway (por exemplo) pago a diferença e cato outro é verdade mesmo... sei que eles avaliam o note e falam quanto você deve dar de diferença... o mc saiu de linha? e putis manda um email para eles com essas minhas perguntas se não for um incomodo é que perdi o usuário e senha pra mim fazer login do site deles e to sem outlook... ou seja não tem como... beleza ajuda ai dante...:lol::):D

Eu também não tenho Login e senha mas mando sim a pergunta ^_^.

A série MC não saiu de linha, mas o modelo com hd3650 saiu, não deve durar muito os estoques, mas acredito que eles devem lançar um novo modelo com placa dedicada.

Eu encontrei um review do MD-7801u que não tem placa de video dedicada, mas da para ter uma boa ideia do notebook, lá elas falam tudo que a Gateway removeu em comparação com a série MC.

http://www.laptopmag.com/review/laptops/gateway-md-series.aspx

É incrível como os reviews hoje saem rápido, o da Dell mesmo que ainda não foi lançado também saiu review hoje, e esse gateway que foi revelado hoje também ta com review :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho Login e senha mas mando sim a pergunta .

A série MC não saiu de linha, mas o modelo com hd3650 saiu, não deve durar muito os estoques, mas acredito que eles devem lançar um novo modelo com placa dedicada.

Eu encontrei um review do MD-7801u que não tem placa de video dedicada, mas da para ter uma boa ideia do notebook, lá elas falam tudo que a Gateway removeu em comparação com a série MC.

http://www.laptopmag.com/review/lapt...md-series.aspx

É incrível como os reviews hoje saem rápido, o da Dell mesmo que ainda não foi lançado também saiu review hoje, e esse gateway que foi revelado hoje também ta com review

valeu dante vou dar uma olhada nesse review... tem note novo da dell? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Studio XPS 1640 e Studio XPS 1340, o 1640 tem tela de 16" e o 1340 de 13.3"

1640 - http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?c=us&cs=19&l=en&oc=DYDEFF3&s=dhs&dgc=EM&cid=39422&lid=997564

1340 - http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?c=us&cs=19&l=en&oc=DYDEGF3&s=dhs&dgc=EM&cid=39422&lid=997565

Review 1640 - http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=339735

Esse 1640 ta muito bom também na configuração mais barata, mas não sei se quando chegar aqui no Brasil vai dar pra negociar a ponto que compensar comprar ele, até porque tem que mudar a bateria dele pra de 9 células, pois a de 6 células não dura quase nada, menos de 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friso, o que seria friso?

Eu preferia bluetooth ao invés do leitor biométrico, ou bateria de 8 células :)

Acho q ele quis dizer o friso q vai na tela de lcd...tipo esse MC 7803u do ice n tem aquele friso de plastico ou moldura q da acabamento a tela de lcd...

ou seja o MC tem uma tela de vidro inteira com um friso tipo pintura por dentro do vidro...acho q foi isso q ele quis dizer " friso ".....

dscn5652yz8.jpg

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...