Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crosszin

Impressora não é reconhecida pelo computador

Recommended Posts

Boa Tarde, amigos!

Meu problema é o seguinte:

Eu comprei uma impressora multifuncional Hp Photosmart C4280 e eu usava ela normalmente na minha máquina, que tinha um Windows Xp instalado.

Bom, eu precisei formatar meu HD e então instalei um Windows Xp Professional Versão 2008 com Service Pack3, e posteriormente a isso eu fui instalar novamente os drivers da impressora normalmente, pois bem...A partir do momento da instalação que pede pra eu já com a impressora ligada, conectar o cabo USB da mesma no PC, meu Pc reinicia e se eu mantiver a impressora ligada, ele fica reiniciando até que eu desligue a impressora ou desconecte o cabo USB. Vale lembrar que é o mesmo cabo USB que eu usava antes, e acredito eu que por algum motivo, o problema esteja nesse Windows que eu coloquei agora devido ao SP3 ou algum outro problema de comunicação da porta USB.

Não sei se pelo fato de ter o SP3 agora nesse windows, haveria a necessidade de atualizar, baixar algum programa ou algo que corrija algum possível erro relativo a porta USB.

Parece que pelo fato de ficar reiniciando sem parar, o PC nao estivesse "aguentando" a comunicação pelo USB.

Já liguei para a assistência técnica e não resolveram meu problema.

Queria algum tipo de ajuda, orientação de qual pode ser o meu problema que eu não estou conseguindo enxergar.

Desde já, Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou utilizar as outras portas USB amigo?

Baixe o último driver no site da HP, se existir algum problema de compatibilidade com o SP3 do XP, é provável que já tenha sido solucionado.

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software9/COL19015/mp-49268-2/PS_AIO_NonNetwork_PTB.exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FaÇa o seguinte:

Va em gerenciador de dispositivos;

controladores usb;

enhanced (com o botao direito do mouse)

selecione desativar

reinicie o pc

tente novamente o processo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×