Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não é reconhecida pelo computador


Crosszin

Posts recomendados

Boa Tarde, amigos!

Meu problema é o seguinte:

Eu comprei uma impressora multifuncional Hp Photosmart C4280 e eu usava ela normalmente na minha máquina, que tinha um Windows Xp instalado.

Bom, eu precisei formatar meu HD e então instalei um Windows Xp Professional Versão 2008 com Service Pack3, e posteriormente a isso eu fui instalar novamente os drivers da impressora normalmente, pois bem...A partir do momento da instalação que pede pra eu já com a impressora ligada, conectar o cabo USB da mesma no PC, meu Pc reinicia e se eu mantiver a impressora ligada, ele fica reiniciando até que eu desligue a impressora ou desconecte o cabo USB. Vale lembrar que é o mesmo cabo USB que eu usava antes, e acredito eu que por algum motivo, o problema esteja nesse Windows que eu coloquei agora devido ao SP3 ou algum outro problema de comunicação da porta USB.

Não sei se pelo fato de ter o SP3 agora nesse windows, haveria a necessidade de atualizar, baixar algum programa ou algo que corrija algum possível erro relativo a porta USB.

Parece que pelo fato de ficar reiniciando sem parar, o PC nao estivesse "aguentando" a comunicação pelo USB.

Já liguei para a assistência técnica e não resolveram meu problema.

Queria algum tipo de ajuda, orientação de qual pode ser o meu problema que eu não estou conseguindo enxergar.

Desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentou utilizar as outras portas USB amigo?

Baixe o último driver no site da HP, se existir algum problema de compatibilidade com o SP3 do XP, é provável que já tenha sido solucionado.

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software9/COL19015/mp-49268-2/PS_AIO_NonNetwork_PTB.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...