Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 710E - Resetar configurações de fábrica


marcelofi

Posts recomendados

Olá!

Tenho um monitor LG 710E CRT 17 e li em um tutorial como acessar o menu secreto do monitor, no caso aqui apertei botão de seleção para esquerda juntamente com o select, ae o monitor pisco e no menu osd invés de desmagnetizar entrou outro menu com coisas pra mexer do tipo RDRV, VSHT, HSUB e um monte de coisa, pois então configurei para tentar melhorar um pouco a cor e tal e fui mexendo ( de curioso ) o q ocasionou a desconfiuração original, e eu não marquei os valores originais de fábrica, mandei um email pra LG com fotos da tela q mexi pedindo uma solução para voltar as configurações originais de fábrica ou então um modo de resetar sei la...

até agora não obtive respostas e to aqui com monitor todo desconfigurado oO

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ???

deis de ja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara isso isso eu sei ... o problema é que o monitor foi desconfigurado na opção do menu secreto ou seja são outras configurações, essas não tem como voltar com reset eu acho ... eu preciso dos valores reais para poder reconfigura, não é apenas configurações básicas de com e ajuste normal, são configurações extras q vem em menu secreto até ... como disse apertei botão de seleção para esquerda ( < ) e select juntos, ae piscou o monitor e na tela do menu osd invés de desmagnetizar entra em um menu ... entende !

se alguem tivé esse monitor por favor, faça esse segredo do seleção para esquerda ( < ) e select, lembrando q tem q deixar apertado os 2 juntos até a tela piscar, ocorrendo isso abra o menu osd e va em desmagnetizar, não mexa nas configurações la apenas anote os valores originais e passa para mim se possível, depois de marcar repita o proceso do segredo e voltara o menu normal!

obrigado !

e ARRELIA, se tem o mesmo monitor q o meu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...