Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vh.bn

ipod pula musica sozinho!

Recommended Posts

olá!

o problema é o seguinte, coloco lá meu ipod pra tocar no som, ai ta ele lá tocando, quando de repente a musica para e troca. as vezes muda mais que uma. (ainda não percebi isso quando escuto pelo fone, mesmo porque tem um tempão que não o escuto pelo fone)

percebi uma vez passando video nele, que o video tinha pontos que paravam também, e só dava pra continuar a ver se pulasse aquela parte do video. :wacko:

ai, hoje, fiquei chateado de vez, tem uma musica que parou de tocar, não toca mais. então resolvi reinicia-lo (aquela coisa de apertar select + menu por 10 segundos). ai a musica tocou 3 segundos e parou de novo.

mas o 'pular a musica' dele é constante.

o que será que pode ser? alguem saberia como resolver isso?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema pode ser o flet do teclado q pode esta com mal contado e fazendo isso

eu sou tecnico em eletrônico no paraguay e aparece bastande disso la

ou então problema na firware dele

Editado por ALEXSSANDRO.GOME

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Olha eu estava c/ o mesmo problema no meu mp4 genérico, toda vez q começava a tocar uma música ele pulava pra outra, depois de tentar de tudo e esquentar muito a cabeça resolvi dar uma olhada na configuração dele...

Qual não foi minha surpresa quando percebi q ele estava configurado pra tocar apenas a introdução das músicas... Sei q parece uma solução boba, mas não custa nada dar uma olhada, o meu tava normal e do nada começou esse "problema" sem eu mexer em nenhuma configuração, pode ser que o firmware precise ser atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais