Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Server Error in Forum Application


Martina Angel

Posts recomendados

Olá, eu criei um tópico nessa seção sobre uma dúvida que eu tenho a respeito de um erro que ocorre constantemente em diversos fóruns. Mas a moderação acabou movendo meu tópico para outra seção (mas eu não encontrei ele depois de movido, para comentar lá), de qualquer forma não é um erro que está acontecendo comigo nesse fórum (Clube do Hardware). Mas apenas uma dúvida minha do porque isso acontece. Ou seja, pode acontecer aqui ou qualquer outro. :mellow:

Acho que acabaram movendo meu tópico para a seção de dúvidas/sugestões por engano, porque eu só quero saber por que essa mensagem de erro aparece, e qual é o problema que está acontecendo em algum fórum quando aparece essa mensagem de erro. Esse tópico pode até estar na seção errada, mas não é uma dúvida sobre um erro que está acontecendo comigo agora nesse fórum (que está ok ^_^).

A mensagem é essa, e na parte que eu colori de vermelha, às vezes fica: File Name:- functions_login.asp. (_( Ah, e só para constar, eu só quero uma explicação do porque acontece esse erro. Grata!

Server Error in Forum Application

An error has occured while executing SQL query on database.

Please contact the forum administrator.

Support Error Code:- err_SQLServer_get_topic_posts_data

File Name:- forum_posts.asp

Error details:-

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server

Timeout expired

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...