Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caiadinho

MB Asus P5QC + Proc. E4500 + DDR3 1333Mhz - Overclock!!!

Recommended Posts

Ola, amigos, tudo bem?

Meu PC é esse:

Placa-Mãe: Asus P5QC

Processador: E4500 Core 2 Duo 2.2GHZ

Memoria: 4GB DDR3 1333MHZ

Fonte: Thander 950w reais

Video: Radeon 4870x2 2Gb

Como nao entendo muito de overclock, gostaria de um help de vocês pra conseguir uma velocidade bruta nesse Processador, qual o FSB, multiplicador e etc. Gostaria de um sistema estavel e muito bom.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola, amigos, tudo bem?

Meu PC é esse:

Placa-Mãe: Asus P5QC

Processador: E4500 Core 2 Duo 2.2GHZ

Memoria: 4GB DDR3 1333MHZ

Fonte: Thander 950w reais

Video: Radeon 4870x2 2Gb

Como nao entendo muito de overclock, gostaria de um help de vocês pra conseguir uma velocidade bruta nesse Processador, qual o FSB, multiplicador e etc. Gostaria de um sistema estavel e muito bom.

Abraços!!!

Opa seja bem vindo ao fórum.

Atingir velocidade bruta com sistema estável não depende só de nossas dicas.

O que é um overclock bruto para você?

A capacidade de overclocar vai depender do seu equipamento de todo seu conjunto.

Para que possamos passar alguma dica e conhecer melhor o seu conjunto, é necessário que você leia ESTE MATERIAL e poste segundo o que é pedido.

Não esqueça das fotos principalmente da fonte de alimentação, a fonte é o item principal em um over, principalmente para quem deseja atingir altos clocks com segurança e estabilidade.

Também não esqueça de citar marca e modelo da memória ok.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não vou poder te ajudar com o over sem as informações sobre o seu sistema. Mas quem sabe você pode me ajudar. Eu tenho a mesma placa mãe que você, e comprei ontem 2 X 2G DDR3 1333Mhz Corsair.. Mas o pc não liga quando está com 4Gb. Mas com 2Gb apenas ele liga, com ambos os pentes. Ou seja, não é defeito nos pentes. Você teve que mudar alguma configuração de bios ou algum jumper para funcionar seus 4Gb DDR3 nesta placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou novo aqui no fórum mais se isso te serve eu andei pesquisando como fazer over e muitas pessoas tem problemas com as DDR3 1333 da corsair acho que pode ser o modela da corsair pois eu tenho 2x2Gb da kingston e só encaixei as memórias e funcionou perfeitamente a 1333mhz em dual channel.

Qualquer coisa pergunta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais