Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Servidor para abrir servidores de jogos ?


danielrds

Posts recomendados

Olá, espero que alguem possa me ajudar por favor, eu necessito de um servidor DEDICADO para abrir servidores para games, não quero para fazer vários downloads ou Uploads como disse, PRA GAMES. Tinha que ser BR por causa da latência...ping...Ou seja, nao pode dar lag, claro que um BR não se compara com os demais do mundo pela super inferioridade, mais fazer o que é o que temos, e para abrir servidores, tem que ser BR. Se Alguem pelo Amor de Deus puder me ajudar, ficaria muito grato

Obrigado. No aguardo...

---

peço que por favor me ajudem, ja não é o primeiro tópíco que eu deixo e fica assim, em "branco". :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho varios amigos que abriram servidores de jogos em casa mesmo, pra jogar na maioria CS 1.6 e CSS, qual seria a utilização exata deste servidor? Que aplicações seriam acessadas nele?

Opa iae, valeu por responder, só isso já conta!!! hehehe

OLHA, preciso de dedicado realmente porque é para abrir um servidor de rFACTOR, acho que ja ouviu falar, ´´e um jogo de simulação virtual de corridas, hehe é otimo, simplesmente o melhor :)

por isso que tem que ser dedicado porque necessitará entrar no pc pra abrir o jogo!! e em casa não da porque temq ue ser 24h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff é ****, ninguem ajuda meu eu me recuso a acreditar do no Clube do Hardware não exista um que nao saiba...aff nao é o primeiro topico que deixo e ninguem responde....po, muito paradão esse forum :(

E sim eu sei a resposta pois tenho um amigo que é dono de 2 servers de jogo Priston Tale e um outro que não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou lhe contar a real, um amigo meu tem um site, e está propondo uma super parceria, ai eu queria ajudar ele, colhendo bons dedicados pra ele enviar a proposta ^^ pra tentar uma parceria. Bom como disse tem que ser BR, porque achio que é o unico jeito do ping ser baixo e não lagar. helps por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aff é ****, ninguem ajuda meu eu me recuso a acreditar do no Clube do Hardware não exista um que nao saiba...aff nao é o primeiro topico que deixo e ninguem responde....po, muito paradão esse forum :(

Se você não leu as regras locais não podemos fazer nada.

Seria legal da sua parte paciência e respeito ao fórum e demais usuários.

Concordo plenamente.

Eu queria que voce me dissese aonde eu estou desrespeitando alguem aqui meu caro, só critiquei, é diferente viu!

Obrigado

Leia as regras que estão no comunicado da área. Aí você irá saber se você feriu alguma regra ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpe, mas eu não desrespeitei ninguem apenas "critiquei", okay? voce esta errado nessa sua afirmaçao. Estou aqui na boa. No forum tem mais "advertencias" que solução =( to pedindo na boa pro pessoal ajuda ai ^^

Já deu pra perceber que você não leu as regras, é proibido postar usando MSNês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom pessoal continuando o post do nosso amigo, gostaria de sanar algumas dúvidas.

Estou montando um servidor de Americas Army 3 e minha config está assim:

phenon X3 - mother M2N SE - HD 160GB - Video GFORCE 8400GS - 4GB RAM.

Conexão de 15mb DOW e 1MB e UP , com esta conexão o servidor rodará legal com 26 players jogando???

Para se ter mais de um servidor rodando na mesma maquina, sei que esta config está boa, mas e a conexão, consigo rodar mais de um server com qualidade nesta mesma conexão???

E numa conexão de 35mb DOW e 3mb de UP?

Obrigado,

Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...