Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
syuichiroh

Janela de programas não aparece

Recommended Posts

Então...

Quando eu inicio alguns programas como Skype, ou msn... eles iniciam, porém, não aparece a janela!

Só dá pra ver na barra que eles estão funcionando... já desinstalei e reinstalei, mas nada adiantou... passei antivirus... spyboot... e nada

alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eles estão na barra é só clicar com o botão direito e restaurar... ou maximizar.

Mas tipo... fica na barrinha da hora, o icone pequenininho... já dei Ctrl + Alt + Del fui nos processos e vi que o programa funciona... mas não aparece a janela

Cara já tentei de tudo e não aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. foi o que eu disse...

Se estão na barra do menu iniciar (a barra do relógio) dá um clique com o botão direito do mouse no ícone pequenininho e depois clica em restaurar (ou maximizar)..

Compartilhar este post

Link para o post
Então.. foi o que eu disse...

Se estão na barra do menu iniciar (a barra do relógio) dá um clique com o botão direito do mouse no ícone pequenininho e depois clica em restaurar (ou maximizar)..

Mas não dá...

Vou tentar pelo jeito do outro tópico Douglas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais