Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
anemona

Valeu a pena esse notebook??

Recommended Posts

(Meu primero post no forum desculpa se postei errado)

então gente sera que valeu a pena esse notebook que comprei?

Aspire 5520 Acer

AMD Athlon 64 x2 Dual-Core processor

TK-55(1.8GHz, 2 x 256 KB L2 cache)

752 MB NVIDIA GeForce 7000m TurboCache

2GB DDR2

15.4 WXGA Acer CrystalBrite LCD

120GB HDD

DvD-Super Multi DL

802.11 b/g WLAN

Windows Vista

Preco: 400 euros (Comprei na Irlanda)

Vlwwww:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu na faixa de 1300 reais.

Então esta otimo....

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente um notebook comprado no exterior não irá "valer a pena", se comparado aos preços praticados no Brasil.

Dentre todos os países do planeta, nossa "terra adorada" é o que paga mais impostos.

Para se ter uma ideia, somente esse ano a população brasileira já pagou mais de 1 TRILHÃO de reais em impostos.

Com relação ao modelo que você adquiriu, achei que tá bem legal para trabalho/internet, só mesmo pra jogos pesados que ele vai deixar a desejar.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Anemona você é o cara, eu estou indo pra Irlanda em Março de 2009 p/ morar 1 ano, eu estou em duvida se vale a pena comprar um note aqui ou ai, posso gastar cerca de 400 euros também... com o euro a quase 3,50 tá valendo a pena comprar o note ai ou aqui no Brasil? Em reais o valor é cerca de 1400 Reais. Tava vendo esse note aqui p/ comprar no Brasil:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21379117/notebook+celeron+m530+c6523+2gb+160gb+14.1?menuId=697#A1

alias se você comprou na IE e se tiver site, manda ai.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os preços praticados no exterior sempre vale a pena. Aí vai do seu perfil de usuário escolher o que se adequa as suas necessidades! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, pelo preço fora valeu. De novo essa história de jogos, nem todo mundo compra notebook para games, claro que também serve para vídeo.

Tirando a placa de vídeo foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post
De novo essa história de jogos, nem todo mundo compra notebook para games, claro que também serve para vídeo.

Está se referindo ao meu comentário?

Eu apenas disse que, para trabalho, o notebook é muito bom. Mas, SE a ideia for querer também usar para jogos pesados, ele deixaria a desejar.

Existem pessoas que jogam e outras que não jogam no notebook, como eu não sei a qual desses dois grupos a pessoa pertence, deixo o comentário com as duas situações para que fique mais abrangente.

Do contrário, eu digo aqui apenas "o notebook é muito bom", aí algum interessado por jogos vai comprar e não consegue rodar algum jogo mais recente que o note do amigo dele roda, aí vai vir aqui no fórum falar "pow Wolv, me jogou na roubada hein... disse que o note era muito bom, mas ele nem roda o jogo tal" (_(

Por isso que eu procuro mencionar em quais situações ele seria bom ou não, ou a qual uso ele se adequaria melhor.

Assim, cabe a quem lê julgar qual é o caso que engloba ela e ignorar o resto do meu comentário. ;)

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Está se referindo ao meu comentário?

Eu apenas disse que, para trabalho, o notebook é muito bom. Mas, SE a ideia for querer também usar para jogos pesados, ele deixaria a desejar.

Existem pessoas que jogam e outras que não jogam no notebook, como eu não sei a qual desses dois grupos a pessoa pertence, deixo o comentário com as duas situações para que fique mais abrangente.

Do contrário, eu digo aqui apenas "o notebook é muito bom", aí algum interessado por jogos vai comprar e não consegue rodar algum jogo mais recente que o note do amigo dele roda, aí vai vir aqui no fórum falar "pow Wolv, me jogou na roubada hein... disse que o note era muito bom, mas ele nem roda o jogo tal" (_(

Por isso que eu procuro mencionar em quais situações ele seria bom ou não, ou a qual uso ele se adequaria melhor.

Assim, cabe a quem lê julgar qual é o caso que engloba ela e ignorar o resto do meu comentário. ;)

Valeu

Concordo plenamente, só que às vezes acredito que nós exageramos um pouco, a minha placa da assinatura é dedicada ou compartilhada?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente, só que às vezes acredito que nós exageramos um pouco, a minha placa da assinatura é dedicada ou compartilhada?

E o KIKO?

anemona foi uma ótima compra sim, você trouxe ele como? Não falaram nada no aéroporto?

Editado por Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente, só que às vezes acredito que nós exageramos um pouco

Uai... honestamente, não vejo exagero algum no fato de eu fazer um comentário prevendo as duas situações - da pessoa querer jogar ou não no notebook.

a minha placa da assinatura é dedicada ou compartilhada?

Se está se referindo à placa de vídeo, ele não é nem uma coisa nem outra... já a memória da sua placa de vídeo, essa sim é dedicada.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1300 reais eu gostei, embora a VGA seja lentinha e o X2 seja o modelo antigo lentinho...

Aqui no BR tinha opção melhor por pouca coisa mais ($1699 o STI), que agora o Extra anda queimando por 999 reais.

Mas ainda assim, pelo chip gráfico simples porém bom, cpu X2, 2Gb de ram e etc eu achei bom, boa compra.

Abraços beleza,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais