Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuisaiko

Placa Asus M2n-X porta ps/2

Recommended Posts

tenho uma placa asus m2n-x series,,,com o seguinte problema....estou usando atualmente um adaptador de mouse USb para porta ps2, com o sistema XP.

mas usando o mouse como usb...nas portas usb...não o reconhecem...diz que o dispositivo teve um mal funcionamento.....com o vista é a mesmo coisa...mas com o adaptador para ps2 o vista não reconhece, ja testei o mouse em outras maquinas com a mesmo configuração que a minha....e não teve problema algum com o mouse..funcionou perfeitamente...o mouse é da satelitte usb prata...alguem pode me ajudar nesse assunto? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adaptador USB-PS/2 acompanhou o mouse?

Eu possuo um desses adaptadores da Microsoft e não é compatível com qualquer mouse, são poucos que são reconhecidos normalmente.

Por que você não o utiliza direto na porta USB?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei....so que aparece a seguinte mensagem....esse dispositivo teve um mal funcionamento,,,,como um pendrive queimado.....e fica com um ponto de exclamação no dispositivo na janela de gerenciamento de dispositivos

Compartilhar este post

Link para o post

Se o mouse não funciona com o USB, então ele está com defeito. Neste caso o adaptador USB-PS/2 também não funcionaria pois o problema é do próprio mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

ja...o teclado é usb e funciona normalmente...a camera também....e até o celular...tudo funciona....so o mouse que fica com mau funcionamento...difícil entender isso,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais