Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mhfreis

Como desabilitar o Touchpad dp STI - IS1522

Recommended Posts

Confere se nas teclas do F1 ao F12 não há uma com um desenho de um quadradinho e uma mãozinha... se tiver, basta pressionar simultaneamente a tecla Fn e essa que tem esse desenho (no caso dos Acer, é Fn + F7).

Ou consulta o manual dele, para ver se tem isso e qual tecla que é. Só não vai sair apertando Fn com todas, senão vai desabilitar ou modificar um monte de outras coisas. :)

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo aqui, entrei para o clube por ja recorri a ele para resolver muitos problemas e agora quero ajudar o pessoal com o conhecimento q adiquiro.

bem, eu também sofri com o touch do semp toshiba :angry:

mais em fim achei duas soluções a primeira foi horrivel mais me ajudou enquanto eu num descobri uma forma eficaz (colei um palelão no touch porque ele funciona a base de calor ass não me trapalhava mais:D) a segunda foi instalando um drive qualquer de touch com a fnção de desabilitar ele quando reconhece um mouse usb.... sugiro o drive da dell funcionou aqui.

se não acharem eu posto ele aqui mais tarde.

muito obrigado até o proximo post

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais