Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar o Touchpad dp STI - IS1522


mhfreis

Posts recomendados

Confere se nas teclas do F1 ao F12 não há uma com um desenho de um quadradinho e uma mãozinha... se tiver, basta pressionar simultaneamente a tecla Fn e essa que tem esse desenho (no caso dos Acer, é Fn + F7).

Ou consulta o manual dele, para ver se tem isso e qual tecla que é. Só não vai sair apertando Fn com todas, senão vai desabilitar ou modificar um monte de outras coisas. :)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal sou novo aqui, entrei para o clube por ja recorri a ele para resolver muitos problemas e agora quero ajudar o pessoal com o conhecimento q adiquiro.

bem, eu também sofri com o touch do semp toshiba :angry:

mais em fim achei duas soluções a primeira foi horrivel mais me ajudou enquanto eu num descobri uma forma eficaz (colei um palelão no touch porque ele funciona a base de calor ass não me trapalhava mais:D) a segunda foi instalando um drive qualquer de touch com a fnção de desabilitar ele quando reconhece um mouse usb.... sugiro o drive da dell funcionou aqui.

se não acharem eu posto ele aqui mais tarde.

muito obrigado até o proximo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...