Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas M2n-xPlus (Som e USB)


edu_thomaz

Posts recomendados

Bem galera vou ser direto ao assunto, trabalho com assistencia tecnica e mesmo assim, meu computador pessoal esta com esse problema.

o que acontece é o seguinte. Nao sei se um problema está relacionado um com o outro, mais parece que pode ser.

USB em conflito, ou seja, alguns drivers carregam , e outros nao, e o mesmo com o SOM, e alguma coisa que nao explica é que esse problema parece ser permanente, formatei o pc, fiz de tudo.

errousbsom2ga6.png

E tem outra coisa estranha, outro dia fiz um teste, peguem esses 3 dispositivos com problema, os desinstalei e reiniciei o pc, e pela minha surpresa os dispositivos voltaram a trabalhar normalmente, mais depois de 2 dias ele voltou como estava, sem mais nem menos.

Sinceramente so espero a ajuda de você's, pois nao tenho ideias no que posso fazer :angry:

desde agradeço a atenção de você's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...