Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar com config, vale a pena?


Posts recomendados

aí galera, tudo bem?

Estou montando um pc, mas tenho muitas dúvidas, andei pesquisando bastante aqui no forum e cheguei a seguinte configuração, o que vocês acham?

Processador: Intel® Core™ 2 Duo E8500 3.16 GHz (REV. E0) - R$ 679,00

Placa mãe: ABIT IP35 PRO XE - R$ 629,00

Memória: DDR2 1066 MHz G.Skill P K Kit 4 GB (2x2GB) - R$ 429,00

Placa de vídeo nVidia GeForce 9800 GT 512MB GDDR3 XFX PCI-E - R$ 699,00

HD: 750GB SATA II 32MB (NCQ) Seagate - R$ 459,00

Fonte: 700W OCZ GameXStream - R$ 499,00

Estou precisando de sugestões, não sei se algum dos componentes será o gargalo. Também se a relação custoxbenefício não tiver boa, e tiver componentes mais em contas e com o rendimento aceitável. Eu fiz essa pesquisa na loja da SMARTDATA, somente com produtos disponíveis, pois estou pensando em fazer a compra amanhã já.

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 9800gt tá extremamente cara! Tem por 515,00 no mercado livre.

Pelo preço que você ta pagando leva a HD4850 que é mais negócio.

Pega 2 hd's de 320gb e faz RAID0

Memória ta ok, só ve se não acha Corsair, OCZ, Patriot ou Geil com latência menor.

Esse E8500 para o dia a dia é um foguete, mas pensando no futuro o Q6600 irá se sair melhor.

Essa placa mãe ta muito cara pra ser P35. Tem opções melhores da asus como a P5Q que já usa chipset P45.

A fonte eu trocaria pela Corsair 550VX que fornece bem mais que 550W, tem uma ótima eficiência e ainda é 100,00 mais barata que essa OCZ.

De uma olhada na www.hardstore.com.br. Tem MoBos a bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...