Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake W0023R 560W para Seventeam 850Z-AF. Consumo de energia


tjcbrazil

Posts recomendados

Vim aqui tirar uma duvida com vocês, se eu trocar minha atual Thermaltake W0023R 560W por uma Seventeam 850Z-AF, irá aumentar muito o consumo aqui de casa ou posso fazer essa troca tranquilamente que o consumo sera insignificante?

Por enquanto so farei esta troca da fonte mais tarde, comprarei outra PV ou quem sabe fazer um SLI da 8800gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender do consumo do pc. se você trocar por uma de 1.000 e consumir da fonte 200w por exemplo, ou você pegar uma de 600w e consumir 400w da fonte, a fonte que mais consumiu foi a de 600w, sli de duas 8800gt vai consumir um pouquinho a mais sim!!!!!

obs: você pode calcular o consumo do pc http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine aí você dá uma sacada!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui tirar uma duvida com vocês, se eu trocar minha atual Thermaltake W0023R 560W por uma Seventeam 850Z-AF, irá aumentar muito o consumo aqui de casa ou posso fazer essa troca tranquilamente que o consumo sera insignificante?

Por enquanto so farei esta troca da fonte mais tarde, comprarei outra PV ou quem sabe fazer um SLI da 8800gt.

Se a configuração do micro não for alterada, o consumo deve até baixar um pouco, porque a eficiência da 850Z-AF é maior que a da W0023 (também fabricada pela Seventeam). Já com aumento de carga deve acontecer o indicado pelo colega raphaelsantos.

A ST-850Z-AF tem certificação 80plus bronze (rendimento > 82%), bons componentes e boas especificações. É uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...