Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pirapira

[Resolvido] Comercial japones tocando..o.o

Recommended Posts

sim galera, há alguns dias, estou presenciando uma coisabizarra com meu pc.

Estava aqui, navegando na internet..quando do nada, um comercial japonês começa a tocar aqui..(parece um comercial..só tem som.. e não entendo nada de japones)

Fecho TODOS os programas.. e mesmo assim continua..o som para e depois de 2 minutos volta a se repetir.. NÃO sei o que é, acho que é vírus..

já postei meu log na seção apropriada.. alguem sabe o que é e pode me ajudar? nao aguento mais!!

Log: http://forum.clubedohardware.com.br/favor-analisem-este/613443

MUITO GRATO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Realmente o seu log está mostrando que você está com virus, mas é só você seguir as orientações que você receberá na área de Remoção de Malware que o problema será resolvido.

Mas é importante você editar o seu tópico na seção de Remoção de Malware (NÃO POSTE OUTRA RESPOSTA, SÓ EDITE A QUE JÁ ESTÁ LÁ) e siga as instruções deste tópico pois para postar lá são necessários outros logs que estão descritos neste tópico que te passei.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais