Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu problema é na fonte ?


Bruno_Douglas

Posts recomendados

Pessoal sou novo aqui no forum e não sei se estou postando no lugar correto, então se não for desculpem.

O meu problema é o seguinte: quando eu tento colocar meu pc em espera, ele não entra, desliga geral, ai quando eu vou ligar ele de novo, ele não liga, liga os coolers, o led da placa mãe, mas não aparece nada na tela, ai eu reseto e funciona.

Enquanto ta ligado ta numa boa, desligo normal e ele liga quando eu for usar de novo...

Mas, quando eu desligo o filtro de linha, o pc não liga mais, volta a ligar os coolers e tudo mais, mas não da sinal de vida, depois de varias tentativas, ele liga normal.

Resumindo, toda vez q coloco em espera ou desligo ele da tomada, ele não liga depois:(.

Pode ser problema na fonte ?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro....Nestes ultimos dias, após desligar o meu PC, ele também ligava quando queria.

E há dois dias parou geral....só acende o led, Não liga nem a pau!

Vou descobrir hoje se é Fonte ou Placa-Mãe.

O seu pelo menos após varias tentativas, ainda liga???

É o meu ta ligando sim... mas tenho que fica desligando o filtro de linha direto umas 10 vezes... vou acaba queimando ele ainda fazendo isso... auhsuashaushua:hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da sua fonte? passa a config completa

:huh: bem não sei ao certo, mas vou postar algumas informações dela intão.

MONTEREY

INTERNATIONAL CORP.

MODEL:MT-8500BTX

Frequency 60HZ-80Hz

As configuraçãoes do meu pc são:

Windows Xp Professional Sp 2

Processador Intel Celeron CPU 420 @ 1.60 GHz

Placa-Mãe Asus P5GC-MX /1333

1.5GB de Ram

Hd de 80GB

Placa de video GeFORCE 7300SE/7200 GS 512MB.

Pessoal confirmem minha duvida.... será q o problema está mesmo na fonte ?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...