Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
godalan

torrent = 1Kbps de upload? Help!

Recommended Posts

Eu sou cliente CTBC netsuper e uso 2 programs de torrent o utorrent e o bitcomet... ambos começaram a não ter mais upload ou a limital-lo a 1kbps a mais ou menos um mes atras tentei usar encriptação e nada, um tunel VPN por um servidor americano (5$ jogados no lixo) chamado gotrusted e nada ou seja não importa o que eu faça a conexão esta ótima para download mais para upload não passa de 1kbps será que é algum problema no windows? não por que eu formatei 2 vezes o PC e o problema ainda esta aí! então eu meio que estou ficando sem ideias... preciso de "seeding" por que eu baixo torrents de trackers privados e se meu "seeding" estiver "low" ja ja eu não vou ter autorização para baixar mais nada!

screenda5.th.jpg

Editado por godalan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira coisa que eu fiz! todos os meus sistemas P2P tem suas portas liberadas no meu modem! isso começou a contecer sem explicação alguma e eu ja não sei mais o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais