Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ornitorrinco

Norton não aparece no shell do Vista

Recommended Posts

Eu uso o VMware Workstation para fazer meus testes, pois nele está instalado Vista 32 (no meu pc Vista 64).

Na versão 32 o Norton Internet Security 2009 funciona perfeitamente, porém no 64 ele não se integra ao shell do Windows. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando aperto o botão direito do mouse sobre o arquivo/pasta/drive não aparece o Norton na lista.

tb to com o mesmo problema aqui ja tentei de tudo e nao consegui alguem da uma ajuda ? obrigado to usano o ultimate 64 com norton security 2009

Compartilhar este post

Link para o post

cara liguei no suporte da symantec o atendente me falou que o NIS 09 essa opcao do botao direito nao vai funcionar... :(

nao vai funcionar no vista 64 bits que ele falou no 32 bits funciona normal so pra esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post
cara liguei no suporte da symantec o atendente me falou que o NIS 09 essa opcao do botao direito nao vai funcionar... :(

Dá vontade de pedir meu dinheiro de volta:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficaria tão triste! Sò abrir a janela principal do Norton e escolher a área que você quer scanear! Aqui é o mesmo caso! Quem sabe, não lançam um patch que resolva o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais