Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edu Apokalipse

Micro novo - problemas ¬¬'

Recommended Posts

Galera, comprei um pc novo hoje na loja, e dizia que já vinha com o vista starter edition 32 bit instalado, mas quando eu liguei o pc apareceu:

reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot and press key

Obs: Na bios tá selecionado o boot pelo HD direitinho.

Junto com o pc veio um cd de reparação do sistema operacional; eu botei ele e na hora de por a chave do produto MAIS um erro: a chave que está colada na cpu não entra.

Até aí vai, mas quando eu botei pra instalar mesmo assim, sem a chave, apareceu OUTRO erro, que diz assim: O Windows não pode limpar o disco 0. O disco especificao nao existe. O erro ocorreu ao aplicar a configuração <disk configuration> do arquivo de resposta não assistido. Codigo do erro: 0x80300025

e dai eu do ok e o pc reinicia :X

Alguém sabe que problema é esse?

E se eu tentar instalar o XP, será que vai dar certo?

Grato desde já pela atenção

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou comprar um Windows Vista Home Basic? Ou tenta apagar as partições pelo Ubuntu, cria uma NTFS, formata... Depois volta p/ instalação do Windows Vista e prossegue normalmente. Se o serial está dando erro, contacte a MS. Quanto tempo você comprou o PC? Vai na loja e troca se for o caso. E saia de lá, com o PC funcionando.

Uma dica de compra: Compre HP e/ou Dell. São confiáveis! www.hp.com.br e www.dell.com.br

A Dell você compra por telefone e site. A HP, só no varejo. ;)

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei hoje o pc!

Mas como formatar se ele tá 'vazio'?

Tem um probleminha, eu comprei numa cidade vizinha à minha, e eu queria tentar resolver sem ter que viajar até lá :x

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o mais sensato é fazer a troca. Se você comprou o PC e já veio com problema, não cabe à você resolver. você tem o direito de trocar por uma máquina melhor, pagando a diferença. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu te entendo.

Mas eu agora eu to querendo saber o que significa este problema, mais pra ganhar experiencia mesmo.

mesmo assim valeu pelas dicas

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente eles te venderam o PC sem nenhum Sistema instalado,dai ele pede o CD de instalação para você poder formatar ,ou eles ja tinha esse CD de recuperação de uma outra maquina semelhante a sua,instalaram normal,provavelmente na pressa,não verificaram.

Se você tiver um CD do XP você mesmo resolve,claro se você souber formatar.

É só formatar que da certo ... um técnico resolve ....

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente eles te venderam o PC sem nenhum Sistema instalado,dai ele pede o CD de instalação para você poder formatar ,ou eles ja tinha esse CD de recuperação de uma outra maquina semelhante a sua,instalaram normal,provavelmente na pressa,não verificaram.

Se você tiver um CD do XP você mesmo resolve,claro se você souber formatar.

É só formatar que da certo ... um técnico resolve ....

hiueheiuhe

eu avaliei todos os casos possiveis, tentei formatar com o xp mas só serviu pra provar o que eu imaginava: era problema no HD

haeuiaehuhae

dai eu levei na loja e consegui um novo, que é o que estou usando agora :D

Agradeço pela paciencia e pela ajuda

abraço!

Moderas, podem fechar o topico! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

isso que é controle de qualidade, nossa venderam o bagulho sem nem ligar antes, hehehe

detona ai o nome da loja **, você teve que gastar indo até lá faça uma propaganda "positiva" deles....eles vão adorar

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal, cuidado na hora de comprar, se é oferecido no equipamento o Sistema Operacional, tomem cuidado para que esteja na Nota Fiscal e os CD´s e documentação sejam entregues. Do jeito que a MS está trabalhando mais vale ter um original e ter as atualizações, hoje em dia é uma questão de segurança !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ée

Na verdade, foi minha irmã que comprou pra ela, mas eu falo que é meu pois eu que estou configurando pra ela xD)

Agente comprou na parte de eletro de uma loja do BIG :x

E por sinal, fui muito mal atendido na hora de trocar ele.

Primeiramente, ele trocou o pc por um novo, dai antes de sair da loja eu pedi pra testá-lo, e quando eu liguei na tomada e tal, tava começando a instalação do vista (na parte em que copia os arquivos pro hd que nao pode ser interrompida) FALTOU LUZ NA LOJA!!

(muito azar :mad:)

Daíi né, bugou o sist, op. que já vem pré instalado, e eu tive que pedir pro vendedor OUTRO pc.

Só que ele veio se fazer pra cima de mim, e falou beem assim: "Ué, tu não é intendido de PC? vai la e arruma"

Daii sim, eu fiquei chateado com ele e reclamei meus direitos de consumidor, e falei que nao sairia da loja sem um pc NOVO na caixa.

Com uma cara de nojo, ele foi lá e pegou outro..

Sacanagem viu, se eu não tivesse pago tudo bem, mas uma coisa que agente compra e paga, e eles nem pra atender direito...

Mas agora tá tudo direitinho, com apenas alguns bugs dessa porcaria de versão starter -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais