Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até 2400 R$


Posts recomendados

Vou comprar um pc novo no Natal e queria uma config para jogos como Crysis e Far Cry 2(não me importo de jogar com as configs no LOW),tem que ser até uns 2400 R$, porque to meio apertado agora, mas pretendo melhorar ele aos poucos. Pensei em algo assim:

Asus P5N-D Nforce 750I SLI (500)

Fonte Powerstrike 650 Watts Reais (189)

Nvidia Geforce 9800GT 512MB XFX (549)

Memória 1Gb DDR2 800Mhz Kingston (memória simples, vou comprar 2 pentes) (120)

Gabinete Clone Simples Preto / Prata (99)

C2D E8400(600)

Não posso de maneira alguma passar dos 2400 R$ e não sou muito fã da ATI, prefiro nVidia.

O que que vocês acham que eu devo mudar.

Moro em Porto Alegre, RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você compra coisa melhor com 2400,00 mas vai ter que pesquisar na sua cidade, comprar uma coisa aqui outra ali.

Memoria ram, compra generica mesmo, funciona bem demais e custa 1 terça das outras.

processador core2 ou quad pesquisa na net em lojas idoneas tipo www.balaodainformatica.com.br placa-mãe gigabyte otimo custo beneficio placa de video essa ai ta boa, mas se quiser uma mais em conta pode pegar a nvidia xfx 8500 gt com um cão de mascara verna na caixa. sabendo comprar voca vai gastar menos que seu orçamento, se não souber montar tem muito tecnico que vai em casa e faz isso por 40, ou 50 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...