Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davdys

Help - Overclock memoria Markvision 667.

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda, queria dar um over nas memorias para não ter que gastar mais dinheiro com o PC, bom tenho 4 giga de memorias markvision 667 e gostaria de subir ela para 800, tenho receio de alguma coisa dar errada e pau na Mob ou em outro componente, tudo funciona estavel rodo Crysis tudo no maximo, so que troquei a placa mãe (P6NGM da MSI) pela (Ausus P5k SE/EPU) e o vista (64 bits) avaliava as memorias na placa mãe (MSI dando pontos 4.2) e na (ASUS ele da 5.9 de pontos) a minha duvida é, não fiz nenhum over no sistema, sera que a placa mãe fez over automatico, e se fez como descubro??? E se vocês falar que da para fazer over nas memorias como faço na mob das Asus???? Segue configuração do sistema:

Sistema rodando sem over/ Bios ligada em (Auto).

CPU: 2 quad (Q6600) 8 mega. "Stepping B revisão GO".

Memorias Markvision 667: 2 pentes de 2 giga . (queria passar para 800)???

MOB: ASUS P5k Se/EPU

Placa de Video: HD 4870 X2.

HD Samsung: 500 giga

4 coolers de ventilação no gabinete. (2 frontal 1 na lateral 1 fundo)

1 combo DVD rom.

Fonte OCZ Gamers stream 700 watts reais.

Placa de Som: Sound Blaster Live 5.1 (Essa placa e show, o som é bem melhor que a da mob que é digital).

Então aguardo uma opinião, ou vale a pena aguardar cair mais os preços das memorias e daqui um 6 meses, comprar DDR2-1200 ghz e espetar na mob???????? ja que a placa mãe so aguenta isso????:confused:.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais