Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Overclock memoria Markvision 667.


Davdys

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda, queria dar um over nas memorias para não ter que gastar mais dinheiro com o PC, bom tenho 4 giga de memorias markvision 667 e gostaria de subir ela para 800, tenho receio de alguma coisa dar errada e pau na Mob ou em outro componente, tudo funciona estavel rodo Crysis tudo no maximo, so que troquei a placa mãe (P6NGM da MSI) pela (Ausus P5k SE/EPU) e o vista (64 bits) avaliava as memorias na placa mãe (MSI dando pontos 4.2) e na (ASUS ele da 5.9 de pontos) a minha duvida é, não fiz nenhum over no sistema, sera que a placa mãe fez over automatico, e se fez como descubro??? E se vocês falar que da para fazer over nas memorias como faço na mob das Asus???? Segue configuração do sistema:

Sistema rodando sem over/ Bios ligada em (Auto).

CPU: 2 quad (Q6600) 8 mega. "Stepping B revisão GO".

Memorias Markvision 667: 2 pentes de 2 giga . (queria passar para 800)???

MOB: ASUS P5k Se/EPU

Placa de Video: HD 4870 X2.

HD Samsung: 500 giga

4 coolers de ventilação no gabinete. (2 frontal 1 na lateral 1 fundo)

1 combo DVD rom.

Fonte OCZ Gamers stream 700 watts reais.

Placa de Som: Sound Blaster Live 5.1 (Essa placa e show, o som é bem melhor que a da mob que é digital).

Então aguardo uma opinião, ou vale a pena aguardar cair mais os preços das memorias e daqui um 6 meses, comprar DDR2-1200 ghz e espetar na mob???????? ja que a placa mãe so aguenta isso????:confused:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...