Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Mariano

Teclado em Português do Note Kennex

Recommended Posts

Estou com problema no teclado abnt2 no Notebook Kennex. As funções que deveriam ser executadas com o auxilio da tecla "FN" (além das teclas F1....F12), estão funcionando como teclas normais, ou seja, uma tecla qualquer como a letra "O" é acionada juntamente com a tecla "FN". Como faço para corrigir esse erro que talvez, ao meu ver, seja de configuração de teclado? Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não consegui entender nada, seja mais específico. você quer dizer que as funções com a tecla FN não funciona é isso? Não instalou algum software tipo OSD, ou para teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Não consegui entender nada, seja mais específico. você quer dizer que as funções com a tecla FN não funciona é isso? Não instalou algum software tipo OSD, ou para teclado?

Vou tentar ser mais específico. As funções existentes nas teclas de F1 à F12 que são acionadas juntamente com a tecla "FN", funcionam normalmente. Mas existem outras teclas que possuiem funções acionadas juntamente com "FN", que funcionam como teclas normais, ou seja, se eu teclar a letra "O" ele aparece com a função que deveria ser aciona somente junto com "FN", portanto com funções invertidas. Não sei se me fiz entender!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se você aperta FN mais f1 f2 f3... acontece o que ??ou quando você aperta teclas normais ela vai com fn?? ou se você aperta fn +f1 f2 f3... aparece teclas normais??

Você quase chegou lá! Aproveitando a sua pergunta, quando aperto fn + f1, f2.... funcionam normalmente, porém outras teclas "normais" (que tem funções acionadas por "fn")quando digitadas, aparecem os digitos acionados por "FN". E quando aperto a tecla "FN" juntamente com uma tecla que tenha esta função é que aparece o caracter "normal".

Não sei se agora consegui te responder. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver seu problema, procure qual das teclas lá do F1 ao F12 que traz escrito "NumLock" ou "NumLk", e pressione essa tecla simultaneamente com a tecla Fn (por exemplo, se for a tecla F11 que traz escrito "NumLk", então aperte Fn + F11).

Imagino que seja esse o problema.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

estou com problemas no teclado kennex tb. algumas letras digitadas saem numeros... qual o teclado q devo instalar????

Compartilhar este post

Link para o post

desde já obrigado estou com meu notebook apresentando o seguinte probema , as letras b,n não funcionan e algumas teclas de letras saem numeros já ultilizei as teclas fn e num lk precionadas juntas mas não resolveu o meu problema , por favor alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais