Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado em Português do Note Kennex


André Mariano

Posts recomendados

Estou com problema no teclado abnt2 no Notebook Kennex. As funções que deveriam ser executadas com o auxilio da tecla "FN" (além das teclas F1....F12), estão funcionando como teclas normais, ou seja, uma tecla qualquer como a letra "O" é acionada juntamente com a tecla "FN". Como faço para corrigir esse erro que talvez, ao meu ver, seja de configuração de teclado? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui entender nada, seja mais específico. você quer dizer que as funções com a tecla FN não funciona é isso? Não instalou algum software tipo OSD, ou para teclado?

Vou tentar ser mais específico. As funções existentes nas teclas de F1 à F12 que são acionadas juntamente com a tecla "FN", funcionam normalmente. Mas existem outras teclas que possuiem funções acionadas juntamente com "FN", que funcionam como teclas normais, ou seja, se eu teclar a letra "O" ele aparece com a função que deveria ser aciona somente junto com "FN", portanto com funções invertidas. Não sei se me fiz entender!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você aperta FN mais f1 f2 f3... acontece o que ??ou quando você aperta teclas normais ela vai com fn?? ou se você aperta fn +f1 f2 f3... aparece teclas normais??

Você quase chegou lá! Aproveitando a sua pergunta, quando aperto fn + f1, f2.... funcionam normalmente, porém outras teclas "normais" (que tem funções acionadas por "fn")quando digitadas, aparecem os digitos acionados por "FN". E quando aperto a tecla "FN" juntamente com uma tecla que tenha esta função é que aparece o caracter "normal".

Não sei se agora consegui te responder. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver seu problema, procure qual das teclas lá do F1 ao F12 que traz escrito "NumLock" ou "NumLk", e pressione essa tecla simultaneamente com a tecla Fn (por exemplo, se for a tecla F11 que traz escrito "NumLk", então aperte Fn + F11).

Imagino que seja esse o problema.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...

desde já obrigado estou com meu notebook apresentando o seguinte probema , as letras b,n não funcionan e algumas teclas de letras saem numeros já ultilizei as teclas fn e num lk precionadas juntas mas não resolveu o meu problema , por favor alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...