Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bidut

9800GT por 499 ou HD4850 por 615?

Recommended Posts

Pessoal estou montando um pc pra jogos com orçamento um pouco reduzido e esbarrei na escolha da VGA. Sei que a HD4850 é a sensacao do momento, tem um desempenho superior mas ela vale 116 reais a mais que a 9800GT? Compensa esse investimento?

AMD X2 5200+

2x2gb Kingston 800mhz

Asus M2N68

Cooler Master 460W

Pelo que andei vendo nos testes apesar da 9800gt ficar atras da 4850 (e as vezes razoavelmente atras) a 9800gt roda todos os jogos atuais em resolucoes cavalares a FPS satisfatorios. Fico tentado a comprar a 4850 pensando mais no futuro e no DX10.1.

O que vocês acham? Estou achando a diferença de preço muito grande. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei processador e ram pra pegar a HD4850, e não me arrependo.

EU acho que vale sim.

Compartilhar este post

Link para o post

116 reais... Eu acho que não vale à diferença, ficaria com 9800GT.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o tamanho do seu monitor???

mesmo pegando a 4850 ainda fica dentro do seu orçamento?!

abratz!

Compartilhar este post

Link para o post
qual o tamanho do seu monitor???

mesmo pegando a 4850 ainda fica dentro do seu orçamento?!

abratz!

Atualmente tenho um LG Flatron 19'' que não é widescreen, ou seja, 1440x1080 se eu nao estiver enganado. Mas num futuro nao muito distante (leia-se menos de 1 ano) pretendo pegar um wide 22''.

Quanto ao orçamento quem paga 1300 paga 1400. Posso pegar a 4850 sim só quero saber se vale a pena. Tenho conviccao q a 9800GT mt deixaria muito satisfeito hoje mas nao vou trocar essa vga por um bom tempo então queria que fosse a melhor possivel. To pensando até em Diablo 3 ^_^

Criei esse topico porque achei a diferença grande mas acho q vou acabar pegando a 4850 mesmo. No aguardo de mais opinioes :D

Compartilhar este post

Link para o post

a 8600GT ainda roda jogos, então pegar a 9800GT ou HD4850 vai te deixar na `ativa` por um bom tempo ainda, a unica coisa é que REALMENTE a HD mostra um desempenho melhor, então se puder gastar nela, vai ser melhor.

E jogar na resolução máxima de 22' seria legal uma 4870.

Compartilhar este post

Link para o post

Antipatizei um pouco com a nVidia pelo fato da 9800gt ser completamente igual a 8800gt. Odeio coisas iguais com rótulos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa HD4850 tá muito barata, eu levaria ela. É uns 20% a mais de desempenho por pouco mais de 20% de preço. Normalmente essa taxa é bem maior em placas top.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem de alguma coisa contra a Powercolor? porque o vendedor ta tentando me empurrar a Sapphire q é 25 reais mais cara (640,00) dizendo que alguns usuarios da powercolor relataram defeito na formação da imagem na tela e num sei o que.. Isso procede? Realmente a Sapphire é superior? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, pega a 4850, a diferença de preço tb nao é muito, e a diferença de desempenho entre as duas jé é alguma :) a 9800gt e uma 8800gt apenas com umas alteraçoes, ela consegue correr tudo muito bem as a 4850 faz isso melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal estou montando um pc pra jogos com orçamento um pouco reduzido e esbarrei na escolha da VGA. Sei que a HD4850 é a sensacao do momento, tem um desempenho superior mas ela vale 116 reais a mais que a 9800GT? Compensa esse investimento?

AMD X2 5200+

2x2gb Kingston 800mhz

Asus M2N68

Cooler Master 460W

Pelo que andei vendo nos testes apesar da 9800gt ficar atras da 4850 (e as vezes razoavelmente atras) a 9800gt roda todos os jogos atuais em resolucoes cavalares a FPS satisfatorios. Fico tentado a comprar a 4850 pensando mais no futuro e no DX10.1.

O que vocês acham? Estou achando a diferença de preço muito grande. Valeu.

Amigo, a 9800GT é um excelente placa, tenho uma, quando comprei ela estava com a mesma dúvida, o que me levou a comprar a 9800Gt foi o $$, se você tiver $$ sobrando, vá de HD 4850.

Antipatizei um pouco com a nVidia pelo fato da 9800gt ser completamente igual a 8800gt. Odeio coisas iguais com rótulos diferentes.

Completamente igual, não.^_^

Vocês sabem de alguma coisa contra a Powercolor? porque o vendedor ta tentando me empurrar a Sapphire q é 25 reais mais cara (640,00) dizendo que alguns usuarios da powercolor relataram defeito na formação da imagem na tela e num sei o que.. Isso procede? Realmente a Sapphire é superior? Obrigado.

Isso é balela, esse negocio de defeito de formação pode acontecer com qualquer marca. É sorte.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já me empolgando na batalha entre nVidia e ATI, o que é melhor, uma 9800gt e uma p5n-d(placa-mãe mais barata(500 R$) ou uma hd 3870 e uma p5k premium(mais cara(690)????

mas dependendo do recheio da minha carteira até pego uma xfx 780i

que que vocês acham???

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai na HD4850 então....sem dúvida......

eu ficaria com a 9800GT + P5N-D!

abratz!

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei uma olhada nessa ABIT X38 QUADGT, até no site da ABIT mas em crossfire ela roda as placas em 16x e 2.0??

outra coisa, eu vi agora uma outra placa, que tal uma p5n-t deluxe + 9800gt??

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, a 9800GT é um excelente placa, tenho uma, quando comprei ela estava com a mesma dúvida, o que me levou a comprar a 9800Gt foi o $$, se você tiver $$ sobrando, vá de HD 4850.

Completamente igual, não.^_^

Isso é balela, esse negocio de defeito de formação pode acontecer com qualquer marca. É sorte.:lol:

se a sua for 65nm, é COMPLETAMENT IGUAL EM DESEPENHO.

:lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, desculpa a ignorância....mas porque um terceiro slot x16 lo embaixo do segundo..... os dois primeiros são pra crossfire e o terceiro??

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso eu sei.... mas porque um embaxo do outro......se for uma placa de 2 slots nao vai cabe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais