Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
paulo83

Inspiron 1525 x LG r405

Recommended Posts

Pessoas,

sei que o assunto não é novo, vi outros tópicos sobre essas linhas, mas não com a configuração / finalidade que procuro. Por isso peço ajuda!

Além do básico (internet + office) preciso de Corel Draw (edição de imagens 2D), alguma mobilidade e usarei o Vista.

Os valores estão na casa dos 3 mil (máximo).

1° ponto - o note abaixo me atende?

Intel Core2 Duo T5800 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB);

3GB DDR2 667MHz;

pl. vídeo on board.

2º ponto - Dell ou LG?

Dell: tela True Life, 15.4", 2,7 kg - pl. vídeo Intel X3100;

LG: 14.1", 2,35 kg - pl vídeo ATI Radeon.

3º ponto - outras sugestões de vocês! Vi um Vostro 1310 (feio d+, mas com melhor processador, mais memória e muito mais portátil - talvez até d+).

Insegurança pra gastar 3 mil é terrível!

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só que ser for esses dois, por R$ 3.000,00 acredito que tem algo mais interessante.

Agora você tem preferência por alguma marca ou modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim com 3 mil pra gastar juntaria mais um pouco de dinheiro e comprava um MAC pois ele é incrivel, mas na minha opinião da uma olhada nesse note se não quer gastar mais, é um acer e tem placa 3D dedicada tem um otimo custoxbeneficio tem até um review dele no forum da uma olhada http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041

Ou um desses 2 MAC

http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2492342/149383,500R$

http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2492354/14938 3,000R$

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado até agora!

Não morro de amores por marca alguma.. Estamos satisfeitos com um Acer aqui, e não partiria para um Mac agora. Só o Acer sugerido é mt grande e pesado pra um professor/mestrando/'designer' - ainda que seja excelente!

Gostei mt desse Asus. Mas aí vem outra limitação minha: compras (de note/pc) pela net. Passaram um link da hardplus, nem conhecia!

Alguma referência?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais