Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração por favor


Posts recomendados

VGA PCI-E ATI HD 4850 Saphire+

Corsair 550W VX Series + frete R$ 1.085,90 WAZ

O resto é local de uma loja só fora o kit

MB ASUS P5Q-E R$ 569,00

MONITOR Samsung T190 R$ 580,00

2x2GB DDR2 800 Samsung R$ 208,00

DVD SATA Samsung R$ 74,00

HARD DISK 320 GB SATA Samsung R$ 199,00

Q9450 R$ 1037,00

KIT Teclado/Mouse/Cx som R$ 55,00

Gabinete usado R$ 49,00

TOTAL= R$ 3856,90

Retífica, cooler,filtro de linha, ainda estou vendo aqui na minha cidade

Acho que irá ficar por volta de R$ 4.000,00 bem elevado para mim, que gostaria na faixa de R$ 3600,00 ou menos, dai gostaria de ajuda sobre o que eu deveria "sacrificar" para baixar o preço, nota que a placa de vídeo e a fonte não encontro na minha cidade e não pretendo mudá-las(a não ser a fonte, caso não de conta do recado, pois pretendo dar alguns ups + nada violento e pretendo usá-la por mais de 3 anos), e também uma boa MB fica difícil de recusar com esse preço aqui na minha cidade, pois vi um site que estava com a P5Q-E a R$ 453,00 só que era da região sul + frete :unsure:, além do mais aqui na minha cidade não encontro MB boa e que esteja abaixo de R$ 569,00 pois vi uma GA-EP35-DS3 pelo mesmo preço e outra da intel com VGA onboard e vendendor me passando outra vga :wacko:

OBS tem outro topico que já deve ser fechado, pois já me ajudou a saber o que comprar mas agora é o que devo tirar sem perder muito o custo/benefício

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...