Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Regenty

Alternancia entre janelas no XP

Recommended Posts

o windows xp tem a função de alternar entres as janelas sozinhos, muito comum no internet explorer, mas tambem acontece com outros programas, exeplo classico, peço para abrir o orkut, mudo pra outra janela, qualquer outra, quando o orkut termina de carregar o windows traz a janela do orkut para frente sem eu pedir o qeu na maioria dos casos incomoda muito, aocntece com outros programas, janelas de ocnverça do msn, estou digitnado em uam janela, alguem manda msg em outra, o sistema abre para mi essa outra janela e o qeu eu estava escrevendo começa a cair na nova, bom são dois exemplso classicos, pois são programas comuns de usar, e alguem ja deve ter passado por isso, eu quero e preciso bloquear isso, trabalho com covnerção de banco de dados, e tenho sempre muitas janelas abertas, quando isso acontece fica impossivel trabalahr o windows fica atualizando as janelas e consequentemente trocando a janela em uso automatico, seria comico se não fosse tragico para mim, ver o sistema trocar as janela sozinho toda hora, se alguem saiba como bloquar isso eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o windows xp tem a função de alternar entres as janelas sozinhos, muito comum no internet explorer, mas tambem acontece com outros programas, exeplo classico, peço para abrir o orkut, mudo pra outra janela, qualquer outra, quando o orkut termina de carregar o windows traz a janela do orkut para frente sem eu pedir o qeu na maioria dos casos incomoda muito, aocntece com outros programas, janelas de ocnverça do msn, estou digitnado em uam janela, alguem manda msg em outra, o sistema abre para mi essa outra janela e o qeu eu estava escrevendo começa a cair na nova, bom são dois exemplso classicos, pois são programas comuns de usar, e alguem ja deve ter passado por isso, eu quero e preciso bloquear isso, trabalho com covnerção de banco de dados, e tenho sempre muitas janelas abertas, quando isso acontece fica impossivel trabalahr o windows fica atualizando as janelas e consequentemente trocando a janela em uso automatico, seria comico se não fosse tragico para mim, ver o sistema trocar as janela sozinho toda hora, se alguem saiba como bloquar isso eu agradeceria.

Quando abrimos uma página qualquer do internet explorer e vamos fazer outra coisa esta página do explorer "pula" pra frente da tela automaticamente após a pagina da internet ser carregada, não sei como desativa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não funcionou nenhum desses, não aocntece so com o internet explorer, acontece com varios programas, os programas como o ie pararam de fazer isso, mas os outros programas continuam a "oualr" para frente interompendo a utilização anterior.

infelizmente ainda persisite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais