Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda do compartilhamento das impressoras


Daniele S2

Posts recomendados

Bom Dia!!

Estou com um problema em meu Server 2003,utilizo o serviço de Terminal Service,tenho impresorras que são compartilhada atraves do 2003...até semana passada minhas filiais etavam conseguindo usaras impressoras normalmentemas esta semana ao tentarem esta aparecenco o erro de sistema 67....Nos primeiros dias reperei que os compartilhamento das impressoras simplesmente desapareciam,inicalmente eu aplicava novamente o compratilhamento e funcionava agora não consigo mais eu entro na propriedades da impressoras e a compartilho certinho dou aplicar e ela aparece com não estivesse compartilhada,as vezes quando renicio o servidor aparece novamente elas compartilhadasmas em poucas horas o problema reaparece...Obrigada

Peço por favor se alguém possa me ajuda,o mais rápido possivel estou precisando desesperadamente resolver este problema...:confused::rolleyes::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...