Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente sem senha do administrador


Nildo Paulo

Posts recomendados

Galera

Um cliente me pediu para tirar a senha e botar outra no notebook dele windows Vista, só que quando tentei entrar pelo modo de segurança pediu a senha, ai fui prá segunda opção, usei o Minipe onde aprendi no curso a usá-lo, mas não fucionou, acho que já me disseram que no vista e outra opção mas não sei qual fui em Password Renew mas não consegui ai ele disse que se eu nao conseguisse podia formatar, mas quando fui formatar ele para o Windows, quando fui mexer nas partições ele disse não há disco.

Diz que ele não tem Hd, não tem como, e botei o windows vista ai ele não copia os arquivos, cara já fiz de tudo e mais um pouco.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito ...

Sou eetudande, ainda mais amo mexer com issso e espero que vocês me ajudem.

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem certeza que isso ai é um programa ou Um Link seguro ...

é porque se for...eu cliquei e Me torei ....

Ai Fica dificu Essas ajudas ai eu dispensso

Cara eu não faria uma coisa dessas aqui no fórum, dejeito nenhum, o link é seguro sim, eu tinha ele salvo a mais ou menos uns 3 meses aqui no meu PC, e desde então não entrei nele mais, acredito que o servidor deles tenha saido do ar.

Esse aqui foi o Tutorial que eu segui, segundo alguns outros sites que li, esse programa também funciona no Vista, porém ainda não tive tempo de testar no Vista só no XP.

Se o programa não lhe servir, pelo menos guarde que poderá ser util posteriormente.

Eu UPei ele no Easy-Share pra você poder baixa-lo:

http://w17.easy-share.com/1702884436.html

Não se preocupe que não é virus, só tome cuidado na utilização dele, pois você estará com esse programa apagando ou substituindo a senha do usuário que desejar do computador.

Qualquer problema é só falar, que eu estou monitorando este tópico.

Desculpe o incomodo do Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Desculpa mesmo Por isso valeu ai por te me ajudado e você sabe que as vezes isso acontece mesmo né?

por isso e eu ainda sou novo aqui no clube ..Desculpa ai .Por ter dito aquilo foi porque o link nao fucionou ...ai agente pensa outra coisa..

mas Brigadão ai pela ajuda...

Desculpa e esse topico vai servi pra muita gente

valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo cara, grava a ISO pelo Nero e depois você configura na BIOS pra ele bootar pelo CD, e principalmente vai lendo tudo que é descrito, pra não fazer nenhuma besteira.

Tem várias telas que você não precisa digitar nada, então é só ler mesmo.

Ele é todo em DOS....remete aos velhos tempos...ehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que Vai ser dificiu Mas ..você é minha unica esperança olha só Fiz tudo diretio mas cara quando dou o boot pelo cd ele inicia o dos certo mas me perco nao sei o que fazer os comandos para alterar a senha aparece algumas opções em inglês que nao tem nada aver..

Assim ...se você poder ou souber me dizer qual a opção de redefinir a senha eu agradeço muitonunca tinha passadopor isso tipo assim nada ainda mexii com o dos ..Se você poder me ajudar eu agradeço

valeu cara..-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pior é que eu não lembro quais são as telas que ele exibe, se você pudesse colocar os passos que ele exibe aqui facilitaria muito. Eu estou trabalhando e estudando a noite, então estou meio sem tempo, mais se eu conseguir arrumar um tempo eu posto o passo a passo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo jeito o o HD que está com problema, pode ser o Flag do HD que foi corrompido ou o próprio HD está com problema, na BIOS ele reconhece normalmente?

Se o HD estiver reconhecendo normalmente faça o seguinte:

  • Consiga um CD de BOOT de um Linux Live CD, de preferência UBUNTU, pode baixar do www.ubuntu.com também.
  • De BOOT por ele pela opção TESTAR o UBUNTU.
  • Entre em Configurações→Editor de Partições(Gparted)
  • Apague as partições criadas
  • Crie novas partições como achar mais conveniente, aconselho você criar pelo menos duas em NTFS (1 pra o Windows e 1 pra Dados ou Backup)
  • Mande ele gravar um novo Flag de Boot no HD (que eu me lembre fica em Partition, ou Device):D
  • É só reiniciar e instalar o Windows, mais antes de uma olhada nesse tópico sobre instalação do XP em Notebooks.

OBS: Se você não quiser baixar o UBUNTU, você pode baixar somente o GParted, nesse link e aqui tem umas dicas de como utilizar ele pelo USB, dizem que é mais rápido utilizar pelo CD, mais se quiser economizar.....ehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aEEEEEEEEE

Grande Muito obrigado pela força viu

cara Eu não tava conseguindo entrar no setup quando foi hj eu consegui

ai tinha lá uma opção que eu vi aqui na net sobre o sata ai desativei

e deu certo a formatação

cara foi um dos mas bronqueiros que peguei

mas Obrigadopela paciencia

e a partir de agora quem eu poder ajudar eu vooooooou...

valeu cara:D:rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...