Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para o que preciso, qual modelo?


Sichieri

Posts recomendados

Galera cada dia q passa é uma duvida que aparece...

Eu to procurando um note pequeno, q rode bem algumas coisas...

E agora consegui alguem pra trazer pra mim do Paraguai sem cobrar nada...

Pra pagar a vista tenho até R$2000,00

Parcelado até uns R$3300,00

USO DO NOTE: Office/Internet, videos e alguns jogos mais antigos (NFSU, alguns MMORPGs, NADA de single players, e CS 1.6), e "planta-baixa" com autoCad (meu primo faz "planta-baixa" com uma X3100 sem problema algum)

dae achei esse a US$760,00 (aproximadamente R$1850,00)

Marca HP DV2700T P/N

Processador Core 2 Duo T5750 2.0 Ghz 2 Mb cache L2

2Gb DDRII 667 Mhz

HD 160 Gb 5400 rpm

Placa de Video GeForce 8400 GS com 128 dedicado

Tela 14.1" XBrite

DVDRW Dual Layer

----------------------------------------------------

Comentário:

Primeiramente o que me atraiu foi o preço, também o tamanho e o fato de ser um HP, logo possue um belo design e qualidade inquestionavel no quesito montagem.

----------------------------------------------------

Amazon PC L93

R$2999,00 em 12x 249,91 no extra supermercados.

Processador Core 2 Duo T8100 2.1Ghz 3MB cache L2

4Gb DDRII

HD 250 5400 rpm

Placa de Video GeForce 8600M GT 512Mb dedicados

Tela 15.4"

---------------------------------------------------

Comentário:

Gostei do preço, ja que nao vou ter grana pra comprar algo assim a vista no Paraguai, mas a tela de 15.4" e o peso nao me agrada, sem contar o medo da marca dar problema :S

---------------------------------------------------

A questão aqui é a seguinte:

Com o HP vou conseguir fazer o que propus acima sem problemas ou ainda aquelas configurações vão me deixar na mão?

Desde já agradeço galera.

Falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ta 4031,63 no TerraShop...

http://www.terrashop.com.br/loja/produto-102692-1367-notebook_asus_f8_series_f8snd1_intel_core_2_duo_t5550_183ghz_14_widescreen_wxga_2gb_memoria_ddr2_667

falei pro cara procurar ASUS pra mim la no Paraguai, mas nao achei nem na net, acho q o cara nao vai axar não...

bom se a 8400 GS vai dar conta, acho q vou comprar esse ae mesmo...

jogos tipo ArchLord, Rising Force, Wow, vai rodar em High sem AA ou até com AA num vai não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de saber se o LG E500-G com a seguinte config. tem um bom desempenho:

- Processador: Intel® Core™2 Duo T5450, 2MB L2 Cachê, 2.0GHz, 800MHz FSB

- Sistema Operacional: Windows® VistaTM Home Premium Autêntico

- Chipset: Mobile Intel® 965GM Express

- Memória: 2048MB DDR2 (667MHz,Dual Channel Support, Up to 4GB)

tem esse tb:

R405-High LG

Especificações:

- Modelo + Sufixo R405-A.BPHGP1

- Processador; Intel® Core 2 Duo T5750(2.0 GHz), 667MHz FSB, 2MB L2 Cachê

- Sistema Operacional; Windows Vista Home Premium

- Chipset; ATI RS600SE

- Memória; 2 Gb (2048gb DDR2 667MHz, Suporte 2x1GB)

- Display; 14.1" WXGA (1280 x 800) Fine Bright

- Interface Gráfica; Integrada/ATI Xpress 1250

- HD; 160GB (SATA)

Lg E500-k High

Especificações:

Processador

Intel® Core™2 Duo Processor T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz, 667MHz FSB

Sistema Operacional

Windows Vista® Home Premium Genuíno

Chipset

SiS M671DX

Memória

2G DDR2 (667Mhz, expansível até 4GB)

Display

15.4" WXGA(1280x800)/Fine Bright Technology

Interface Gráfica

ATI Mobility Radeon™ HD 2400 (256M VRAM)

HD

250GB(2.5" 5400rpm SATA)

qual desses suportaria melhor jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você vai comprar no paraguai, com 2000 da pra comprar um baita toshiba com HD3470 M300 se bobear.

ve la o note e nem perde tempo vendo os aqui do brasil, é muita diferença de preço, da uma busca na net nos sites dos EUA q vão ser quase mesma coisa, joga uns 100 dolar a mais e procura os na media de 600 dolar.

acho q da pra você pegar um MSI gamer com HD3650 ou nv 9600gt com essa grana.

e pro q você quer, nao precisa disso tudo, da ate pra pegar um toshiba ou outra marca destas mais famosas com config mais modesta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A X1270 tem memória dedicada (recurso sideport). A X1250 não.

Bem, eu postei o vídeo acima e a reportagem da Info sobre o modelo. Sou assinante Info faz uns 3 anos, e confio nas informações deles. Tem mais de uma matéria falando sobre esse LG, e por usá-lo, posso garantir que essa versão possui a ATI X1250 dedicada, algumas versões com 128; e algumas versões do R405 contam com a X3100. Só olhar nas específicações antes de comprar. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ok então, vou falar com a redação da Info, processar a LG e enviar uma mensagem agora para o Buscape! Que tem coragem de postar um vídeo como esse, enganando todos os seus clientes.(_(

ATI Radeon Xpress X1250

O Radeon Xpress X1250 (às vezes também chamado ATI Mobility Radeon X1250) é um chip gráfico integrado, implementado no AMD M690G Northbridge (apesar de ter memória própria opcionalmente). Está baseado no design do X700, mas com menos pipelines de Pixel- e vertex. Seu desempenho está entre os chipsets gráficos X1200 e X1270. É dificilmente adequado para jogadores. Comparado com a placa de vídeo integrada Intel GMA X3100, o X1250 é ao redor de 20% mais rápido nos jogos.

Fonte:

http://www.notebookcheck.info/ATI-Radeon-Xpress-X1250.7010.0.html

Ou seja, é uma placa compartilhada. Pouco superior a intel x3100.

É fraca para jogos.

Diversos fornecedores confundem os consumidores com relação memória compartilhada e dedicada, quando na verdade as vezes algumas placas tem memória reservada, não dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Confio mais nas informações da Info... e de qualquer forma achei o desempenho de vídeo satisfatório.

Eu confio mais nas informações do fabricante:

http://ati.amd.com/products/radeonxpress1250dsk/index.html

ATI Radeon™ Xpress 1250 delivers breathtaking integrated graphics performance for the Intel platform. This chipset triples the graphics performance of previous generation IGP products and provides more horsepower for the most demanding 3D games and multimedia applications, and the Windows Vista™ operating system

Resumindo o que está escrito acima... A ATI Radeon XPress 1250 é uma solução gráfica integrada (IGP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao era melhor abrir um topico pra isso nao?

AHUAuhaHU

vou comprar esse note daqui uns dias e queria a opinião de mais algumas pessoas até la, mas esse assunto totalmente alheio ao topico rendeu mais do que o meu questionamento ¬¬*

e no fim das contas eu tava com razão - AUHAhuauh

Eu confio mais nas informações do fabricante:

http://ati.amd.com/products/radeonxpress1250dsk/index.html

Resumindo o que está escrito acima... A ATI Radeon XPress 1250 é uma solução gráfica integrada (IGP).

UHAhhua

mas de boa ^^

agora...

responde o meu ae xD

Falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem q ver o QUANDO eles escreveram aquilo, muitas vezes nao atualizam o lance e na epoca era uma placa boa para os padroes, deve ser de 2002 por ai a 1250, ja sai a HD2200, a HD3200 e daqui a pouco a HD4200.

x1250 pros padroes de hoje ja é absurdamente fraca, pros daproes de ontem era +- e pros padroes de antes de ontem eram boas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...