Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium Dual Core D945, resets aleatórios.


powergames

Posts recomendados

Bom dia pessoal! Este é meu primeiro post. Uma de minhas máquinas, tenho uma lan, tem um Pentium D945, mas ela tem dado resets aleatórios. No Cpuz, a temperatura tem andado em torno dos 58ºc/60ºc, tirei processador, coloquei pasta com prata etc, 3 coolers no gabinete e nada. durante os games volta e meia ela reseta. Isto é normal nos Pentium D945.

Intel pentium D945 3.4ghz 4mb cache

Asus P5K-SE

2 Gb Corsair 800 Mhz

Fonte satellite 400w reais

XFX GeForce 8600GT - 256MB

Seagate Barracuda 250GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado colega! Tenho 11 maquinas na lan, todas core 2 duo E6750, Asus p5k-se, 2gb corsair 800mhz, seagate 250 gb, são um padrão, a unica dual core é esta d945. Fiz todas as trocas possiveis nfonte, placa mãe, os core2 duo não passam de 45ºC, é este processador que está esquentando, mas acho que alem do normal, uso games pesados como crysis, farcry, call of dutty 4 e 5, mas só esta maquina nao suporta mais que uma hora trabalhando pesado. Acho que a solução é trocar o processador......valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, neste caso pode ser o processador mesmo.

Os Pentium D tem fama de super-aquecimento, tente investir na refrigeração do gabinete, colocando uns fans na lateral, um duto, quem sabe colocando uma pasta térmica de qualidade ou até mesmo trocando o cooler do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...