Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Parrillo

Micro para jogos, Esse compensa?

Recommended Posts

Seguinte pessoal.

Um amigo meu ta querendo vender o PC dele com a seguinte configuração:

Mobo: Asus P5W DH Deluxe

Processador: E6400

Memoria: 2gb ddr2 800 (2X1GB)

Fonte: Seventeam 420bkv

Video: ATI X1650 PCI-e

Monitor LCD LG 17

HD 250gb SATA-II

Gabinete Coolermaster Elite

Gravador de DVD

Ele falou para eu pesquisar o preço e falar pra ele.. A gente tem uma amizade de um tempo e não estou querendo enrolar ele.

Até que valor compensa comprar esse micro?

Pelo que vi essa mobo aceita os novos processadores de 45nm.

Eu sei que a placa de vídeo não é muito boa.. mas dá para aguentar até que eu compre uma ATI 48xx.

Vocês acham que vale a pena? Até que valor valeria a pena?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponha essa pergunta em Recomendações de protudo > quanto Vale?

Lá eles irão te auxiliar melhor....

Espero ter ajudado.

Vale a pena.. dependendo do preço ^^..... Pra por a HD4850 te indicaria troca a FONTE... essa dai é muito pouca pra uma HD48**

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara eu até coloquei lá.. mas como não tive sucesso (por enquanto), já queria saber se esse micro seria bom para jogos (já sabendo da limitação da placa de vídeo).

E você disse que vale a pena dependendo do preço. Que preço seria esse?

Então não sei se será uma 4850, porque se não for trocar o monitor acho que não compensa colocar outra senão uma 4670 ou 4830.. 4850 é muita placa para um monitor de 17', não é?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

a HD4850 é boa placa sim, mas vai rodar melhor que as outras que você citou em um 17". a 4850 vai bem em baixas resoluções (Review) e quando OC, em 1280x1024 passa a GTX280. aí você passa a fazer ideia do potencial dessa VGA. a HD4830 tb é boa placa. pra quem quer jogar em baixas resoluções é uma ótima opção.

nos jogos que não são otimizados para Nvidia, ela alcança a HD4850 e a 9800GTX.

eu ficaria com a HD4850, mas se não puder pegar essa vai de HD4830 que é boa VGA.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe parece ser boa.

Avaliação: (considerando que é usado)

Mobo: Asus P5W DH Deluxe - 350,00

Processador: E6400 - 200,00

Memoria: 2gb ddr2 800 (2X1GB) - 80,00

Fonte: Seventeam 420bkv - 100,00

Video: ATI X1650 PCI-e - 130,00

Monitor LCD LG 17 - 250,00

HD 250gb SATA-II - 120,00

Gabinete Coolermaster Elite - 120,00

Gravador de DVD - 50,00

Total - 1400,00

Pergunta quanto que ele pensa em vender, da uma negociada..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu mesmo pela ajuda galera..

Ele não tem nem ideia.. eu falei para ele que devia ficar entre 1.300 e 1.400 mesmo..

Então vou ver se fecho com ele, e ainda vai facilitar o pagamento.. kkk

Único problema que estou vendo é que se colocar 1.300 + 4850 + troca da fonte..

Somando tudo fica uns 2.100,00... mesmo assim acho que compensa viu..

De toda forma vou negociar com ele..

Editado por Parrillo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu eduardo. Muito obrigado mesmo.

Vou negociar com ele.. vamos ver o que consigo fazer.

Sabe me dizer se a Coolermaster Extreme Plus 460w é melhor ou pior que a Seventeam 420bkv ?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja do mesmo nível, talvez um pouco melhor fabricada.

Segundo o site Clube do Hardware:

Seventeam ST-420BKV: a Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W é também um produto melhor do que esta fonte, já que ele oferece uma maior eficiência e um cabo de alimentação auxiliar para placas de vídeo.

teste completo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1491/1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais