Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DrackoN

Driver Realtek HDA Windows XP 64

Recommended Posts

:confused:Desculpe se ja tiver um topico com esta mesma pergunta, mas estou tendo problemas na instalação do driver da realtek high definition audio no windows xp 64 bit. O driver instala e no gerenciador de dispositivo ele fica la normalmente, porém apos a instalação apareceu um monte de despositivo desconhecido. Tentei usar a pasta de drivers do som mas nao instala.. :confused: Alguem poderia me ajudar ?? Ja baixei varios drivers do proprio site da realtek, baixei tambem um hotfix para o windows, mas quando instalo, ele diz que o sistema ja esta atualizado com o ultimo service pack. Que eu faço?? :confused::( A minha placa mãe é uma MSI P4M900M2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, ja tentei todos os drivers da Realtek, da VIA também mas nenhum funciona :(, porém la no site da MSI fala que tem suporte :huh: ...Nao entendo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais