Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do Vaio CR520E chia no volume alto


giovanipn

Posts recomendados

Seguinte, tenho um VAIO VGN-CR520E com o vista home.

O som dele é muito ruim, quando o volume esta marcando nivel 70 pra baixo quase nao da pra escutar, e dai pra cima os falantes chia, tipode se vibrase com a carcaça do aparelho e fica horivel de escutar.

Será que pode ser alguma configuração, ou só trocando os falantes mesmo.

Já mexi em tudo que tem de propriedades no som e mesma coisa, pra pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apnas baixei e instalei por cima, vou fazer o teste de desinstalar e instalar de novo.

Mas acheo que seja fisico mesmo.

Qual sera o custo pra fazer essa troca dos falantes?

Pois ja fui na loja e me disseram que som desse modelo nao é bom, e que pode ter sido eu escutando som muito alto e danificado os falantes, por isso nao tem garantia nesse caso. Faz 3 meses que tenho ele!!!

Ve se pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver isso cara, os notebooks assim como micro-systems são fabricados de forma que, mesmo se aumentando no volume máximo não há disturção e muito menos provocar a queima do equipamento, você esta no seu direito, se a garantia ainda é valida leve numa AT da própria Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apnas baixei e instalei por cima, vou fazer o teste de desinstalar e instalar de novo.

Mas acheo que seja fisico mesmo.

Qual sera o custo pra fazer essa troca dos falantes?

Pois ja fui na loja e me disseram que som desse modelo nao é bom, e que pode ter sido eu escutando som muito alto e danificado os falantes, por isso nao tem garantia nesse caso. Faz 3 meses que tenho ele!!!

Ve se pode?

Absurdo isso. Fico indignado a Sony (marca de grife) fazer uma coisa dessas. Não existe isso. Escuto música praticamente o dia inteiro no meu compaq, com o volume no talo (100%), a mais de 6 meses, e nunca chiou nada. Eu se fosse você brigava e fazia eles trocar na garantia. Eles tem que trocar.

O cara ali no outro tópico, ele mesmo quebrou sem querer 3 teclas do gateway dele, mas culpado foi ele, em 24horas a gateway trocou o teclado pra ele mesmo assim. Marca de grife tem que ser assim, tem que dar assistência e sem cobrar, afinal os notebooks já custam caro.

Cara briga lá e faz eles trocarem. Por fora deve ser caro trocar isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que direto na Sony nao tenho direito de garantia, pois foi comprei numa loja de informatica onde eles trazem os not de fora, esse meu veio dos EUA, apenas pelo que sei a unica garantia é a da propria loja.

Acredito se fosse direto com a Sony não teria problema.

Agora que eu vi realmente que a SONY é só STATUS, pois meu antigo HP era otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...