Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de paginação para 2Gb


FLY666

Posts recomendados

Olá galera... desculpe se essa dúvida já foi respondida aqui no fórum... mas eu não achei nada que pudesse esclarecer meu problema...

Eu uso programas muito pesados no meu pc (3ds max, photoshop, corel)... e tais progs necessitam de um alto desempenho da máquina no q se refere à memória Ram e processador...

Li algumas matérias e tutos q explicam como setar o arquivo de paginação para otimizar o uso da memória virtual, e assim resolver problemas de memória para rodar os progs já citados...

Levando em conta a config da minha máquina q é:

Pentium 4 2.66 Ghz

Memória de 2 Ghz DDR 333

Placa de vídeo Radeon x1300 512Mb, 128bit

2 Hds Sata II 80Gb / 120Gb

Qual seria a melhor setagem para o arquivo de paginação, tendo em vista q eu uso muitos programas gráficos e preciso de maior rapidez e "robustes" do pc?

Li também que no caso de pcs com 2Ghz ou mais de memória, a melhor solução seria desligar o arquivo de paginação porque assim o pc usaria somente a RAM e não a virtual, o q otimizaria o desempenho de aplicativos mais pesados... isso procede?

Enfim, gostaria de saber qual a melhor solução nesse meu caso...

Sem mais, desde já agradeço a colaboração.

Sds,

Eduardo Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...