Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ELETROMAQ

Como ocultar a janela principal do Access

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Como faço para ocultar a janela principal do Access quando inicializo a minha aplicação. Gostaria que a tela splash e a de login e senha não ficasse com a janela principal do Access por trás. Já tentei um código no campo ao abrir mas não deu certo, acho que deve ter um módulo para fazer isso e usar junto com o código, não sei ao certo, por favor quem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, eu coloquei o seguinte comando no item AO ABRIR do formulário splash: call fsetAccessWindow (SW_HIDE), mas não funcionou. quando vou rodar o programa ele diz: Erro de compilação, variavel não definida. e entra no depurador do visual basic e marca em amarelo: - Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)

Call fsetAccessWindow(SW_HIDE)

E marca também (SW_HIDE), e não funciona nada!

Já me falaram que tem que ter um módulo para puder usar esse comando?

Compartilhar este post

Link para o post
da uma olhada no help do access mesmo... normamente ele explica as funçoes inatas

Infelizmente não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais