Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Allied Assault - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Que isso... Roda tambem Pitfal e Mario Bros.. Rsrsrsrsrsrssrs :D

Já comprou o jogo wesley? Tô na duvida entre ele e o NFS... Tã baratos!

nem deu to trampando hoje so saiu de tarde porém o meu Flight Simulator 2004 tá aqui já comprei ;)!!! depois vou no extra mas lembro que meu amigo comprou o Diablo II por 7 pilas ai se eu encontro uma boiada dessas. rsrsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! 7 dinheiros?

Quero comprar o de PC, porque não simpatizei muito em jogar no PS2...

nem me diga quando fui lá compra kd já era... pelo o que o vendedor falou era uma liquidação de jogos tihna tipo uma bacia rsrsr com jogos peças unicas em promoção e o que e pior quando chequei lá só tinha um jogo do bbb :D:D:D e outors titulos desconhecidos nem quis nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ae Galera,

Seguinte...to com um problema nesse jogo.

Comprei ele ontem (original) por R$ 19,00 no "Super Price"! Ele já é um jogo antigo, mas como to a fim de começar a jogar a seguência nada melhor que o 1º.

Ae começou o problema (aff...devia ter comprado o Battlefield 1942). Ele instala certinho...mas quando dou play ele carrega um quadrinho do jogo e em 5 segundos fecha sozinho. O JOGO não RODA!!! Até abri o gerenciador pra ver...e ele fecha sozinho mesmo. Na parte de instalação fala que tenho q ter o Directx 8 ou superior...pois bem...tenho o 9.0c!?! To apavorado...só poder ser o jogo que ta com problema...acho q vou mandar pra EA ver.

Configuração do micro:

Intel Celeron 3.0

512 Mb de memória

Ati Radeon 9600 Series (com o ultimo drive atualizado...atualizei ontem mesmo).

DirectX 9.0c

Windows XP PRO SP3 (Detalhe: Só uso o windows pra jogar...só pra isso que serve mesmo).

Uma luz por favor!?!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos,

Não aparece nada de mensagem de erro...nenhuma mesmo.

http://files.nireblog.com/blogs1/aranet/files/medal-of-honor.jpg

Aparece esse imagem quando dou play (num quadrado pequeno bem no centro da tela) o cd roda mas dae a imagem some e o jogo não começa...sem erro algum. :confused:

Referente a atualizar o jogo...como faço??? se não consigo nem entrar nele?? Tem um link pra baixar a atualização?? Talvez resolva mesmo.

Detalhe muito estranho >>> Lá em Adicionar/Remover programas: o tamanho do jogo instalado aparece sempre como 16.10 Mb!!!!?!!! Poxa...16 Mb é um joguinho de Snes nem isso! E olha q já reinstalei 4 vezes!

Vou devolver o jogo...LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gandal,

Bah velho...baixei a atualização e instalei...mas não deu certo...continua o mesmo problema >> o jogo não roda!

Até troquei de leitor de DVD (porque dava uns barulhos no cd) e nada...instalei no pc do meu irmão e o mesmo problema novamente (identico).

Sinceramente...vou tentar pegar outro Medal of Honor na loja onde comprei...e mesmo assim mandar e-mail pra EA informando. Pois tentei tudo e nada. :(

Mas valeu pela ajuda mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Ai galega alguem pode me ajuda, não to conseguindo e pra primeira fase. como é que eufaço? esse jogo Medal of Honor Allied Assault so joga online é?

Não, pode jogar com fases também, alias, pra jogar online precisa ter o jogo instalado, lá você vê a opção de jogar sem ser online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo Saudade, [MoD]ThE_PuNiShEr

Brest, Só Rifle, Death Match com 8 Players. + Mosin Nasgant = You Are OWNED.

CS Fail.

MOHAA é o que há

Cara esse jogo era muito fóda...o Multi dele sem igual, ele é BF 1942, joguei até dar calos, o Single do game também é sem palavras.

A fase da praia, É EPICA. A trilha sonora do Jogo põe no chinelo muito COD Atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3949677']Ooo Saudade' date=' [MoD']ThE_PuNiShEr

Brest, Só Rifle, Death Match com 8 Players. + Mosin Nasgant = You Are OWNED.

CS Fail.

MOHAA é o que há

Cara esse jogo era muito fóda...o Multi dele sem igual, ele é BF 1942, joguei até dar calos, o Single do game também é sem palavras.

A fase da praia, É EPICA. A trilha sonora do Jogo põe no chinelo muito COD Atual.

É verdade cara, o desembarque na praia de Omaha (Dia D) é antagônica mesmo, eu lembro q essa fase eu fiz umas 30 vezes, era muito boa...hj em dia eu olho ela e dou risada...a fase era cheio de scripts, ou seja, quando você saía daqueles anti tankes (estruturas de ferro em formato de X) você tomava tiro...mas o engraçado q você não via nenhum inimigo, simplesmente o tiro "brotava" do chão...hehehe ^_^

Mas mesmo assim foi um jogaço, um precursor de jogos da 2ª GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um grupo de colegas que tem computador conectado à internet em suas casas. Gostaria de saber se poderíamos jogar MOHAA online entre a gente, sendo que cada um de nós estaríamos em computadores diferentes, cada um em sua casa. Por exemplo, eu jogaria em meu computador, e os outros nos computadores deles. Sendo que nao é lan, e sim, cada um em sua casa. Por favor, se algúem souber de alguma informação me responde, tá ok. Um abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, de ontem pra hj, quando vou jogar no multiplayer quando deveria aparecer a lista com todos os servidores aparece apenas 2 servers, 1 ou nada, para qm joga sabe que tem vários, o que será que está acontecendo? estou com a versão 2.15, os filtros já verifiquei e está tudo OK, já reinstalei o jogo, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

ae gente comprei um moha allied assault novinho original quando eu vou jogar online tem dois nomes lan e internet quando eu vou na internet aparece mas duas coisa eu clico na primeira e me caminhão para um site e me tirao do jogo e quando eu vou em lan nao encontra servidores alguem sabe qual e a solução, me ajudem muito obrigado.:(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comecei a jogar MoHAA a uns tempos, e fiquei sabendo que existem modificações para o jogo, como habilitar sangue, colocar outras armas, ter mais personagens no multi-player e etc. E codigos também, mas o que me chamou a atenção, é que da pra jogar em terceira pessoa, e da pra ver o personagem Tenente Mike Powell inteiro. Já que da pra colocar mais personagens no multi-player queria saber se da pra trocar a skin do Mike Powell por outra. Tipo, trocando a roupa dele por uma do exercito brasileiro, e coisa do tipo.

Se tiver como, alguem me ajuda ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...