Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

XFX Fabricará Placas de Vídeo da AMD/ATI

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

XFX Fabricará Placas de Vídeo da AMD/ATI

"Agora é oficial. A XFX, que até então era um fabricante exclusivo de placas de vídeo da NVIDIA, começará a fabricar placas da série Radeon HD 4000 da AMD/ATI no início de 2009."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q magavilha!!! Uma bela noticia, ate q enfim, mais uma q antes so era verdinha, vai começar a também fabricar placas vermelhinhas... q lindo :P kkkkkkkkk

So espero q matenha a mesma qualidade q as verdinhas tem!!!

Abraço

ATHLON X2 5600+ | GA-MA78GM-S2 | 2x1GB DDR2 800 G.SKILL | 9800GT EM BREVE... | HD 250GB SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Isso vai ter algum efeito benéfico pra nós(consumidores), ou é só jogada de marketing?

Mais um ponto pra AMD/ATI que conseguiu outra parceira de forte inflência no mercado!

Estou torcendo pra dar certo!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Hum...

Isso vai ter algum efeito benéfico pra nós(consumidores), ou é só jogada de marketing?

Mais um ponto pra AMD/ATI que conseguiu outra parceira de forte inflência no mercado!

Estou torcendo pra dar certo!:D

Acho que haverá benefícios sim porque a XFX fabrica ótimas VGAs a um custo acessível e tem a série Alpha Dog com bom overclock sem ser muito mais cara que as placas com clock padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse no tópico do R700: Só falta a eVGA^^

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que haverá benefícios sim porque a XFX fabrica ótimas VGAs a um custo acessível e tem a série Alpha Dog com bom overclock sem ser muito mais cara que as placas com clock padrão.

Verdade, a XFX faz placas excelentes!

Mais a única que possui foi uma GF6200:p, muito boa pra época!

é vamos torcer rpa dar tudo certo e que so preços sejam melhores, pois estamos falando da AMD/ATI? rainha do custo/benefício:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu disse no tópico do R700: Só falta a eVGA^^

Falou tudo Mozts, eVGA também devia entrar nessa... e so pra constar, a GAINWARD também adiriu a febre AMD/ATI???

ATHLON X2 5600+ | GA-MA78GM-S2 | 2x1GB DDR2 800 G.SKILL | 9800GT EM BREVE... | HD 250GB SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos ver se as verdinhas melhoram de qualidade porque ate mesmo o fabricante delas tá obtando pela concorrente =D

que coisa ?

notaram que n vão conseguir ficar no trono por muito tempo...

porque sempre caem =D

ATI owna =D

Compartilhar este post

Link para o post
Falou tudo Mozts, eVGA também devia entrar nessa... e so pra constar, a GAINWARD também adiriu a febre AMD/ATI???

Sim a Gainward ja aderiu, meses atrás.

Agora na verdade o que quero vê é uma 4870X2 XXX Alpha Dog Edition.

AHuAHUahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

AHuAHUahuhau

uahueahueahuaehea

Uma xxx Alpha Dog Edition vai rular mundos O_O fazer uma CF então nossa hahahahahahaha, bom deixa eu voltar pro meu mundinho rs.... onde nao tem dessas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

AHuAHUahuhau

Bah, eu queria ver também uma 4870X2 Fatal1ty :devil:

(Embora isso dificilmente ocorreria, já que as placas da série Fatal1ty da XFX em geral são versões otimizadas de placas 'mid-end', mas não custa nada ficar imaginando :rolleyes:)

De qualquer forma, acredito que será bem interessante a fabricação das placas da ATI pela XFX. Além de haver maior variedade de produtos de qualidade à disposição do consumidor, é possível que com o aumento da concorrência os preços sofram algumas reduções.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é o lucro, e como a XFX não é boba e viu que o lado vermelho da força está rendendo bons frutos não pensou duas vezes em aderir.

Vejo como algo positivo, a XFX tem uma grande distribuição de placas aqui no Brasil e com isso será mais fácil achar placas Radeon sem o efeito "olho gordo" dos varejistas em colocar os preços lá em cima quando uma placa é mais rara. Outro ponto legal e que a XFX adora lançar produtos com overclock de fábrica com bom custo/benefício e qualidade, eu tenho uma dessas e estou super satisfeito. Será que ano que vem terei uma 3ª placa da XFX com o selinho da ATI? :D

Compartilhar este post

Link para o post

A XFX pelo visto é melhor que a Sapphire, que pelo visto, eu e alguns, temos placas deles! Ótima notícia! ATI owna! Mas a nVidia não vai ficar parada e vai tentar parceria com a Intel? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da XFX aderir a ATI, ela não irá deixar de produzir placa de vídeo nVídia. Uma prova disso é o seguinte site:http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-12/4947E4B9.html, e a divulgação da notícia no site da própria XFX Brasil dizendo "nós estamos ansiosos para oferecer-lhe uma variedade de novos produtos a fim de atender suas necessidades individuais".

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, eu queria ver também uma 4870X2 Fatal1ty :devil:

(Embora isso dificilmente ocorreria, já que as placas da série Fatal1ty da XFX em geral são versões otimizadas de placas 'mid-end', mas não custa nada ficar imaginando :rolleyes:)

{voltando o assunto um pouco}

Não sei porque...

As 8600 fatality são DDR2, se isso é otimizar eu to fora, já imaginou uma 4850 DDR2 e bem mais cara? ou uma 4870 DDR2? chega a dar nojo só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais