Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É uma configuração sensata???


mytas

Posts recomendados

Olá boa tarde a todos, estou precisando tirarm um peso a respeito de uma configuração que estou procurando para um note que será utilizado para design gráfico, ou seja, utilizarei o pacote adobe + COREL + Aplicativos em geral.

Estou fechando a configuração com a Dell (abaixo) e gostaria de opiniões sobre o valor e a configuração que montei para esse notebook.

Segue abaixo a configuração e o valor com frete

PROCESSADOR: AMD Turion™ TL - 60 (2 GHz, 512 KB L2 cache) - BRH7726

SISTEMA OPERACIONAL:Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

MEMÓRIA:2GB DDR2 667MHz, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO: SATA de 80GB (5400RPM)

PLACA DE VÍDEO:ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD (Unidade DVD+/- RW 8x) editar

Bateria Primária de 6 Células

Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

VALOR:12x de R$ 156,00

Obrigado a todos que colaboream com respostas e opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos, estou precisando tirarm um peso a respeito de uma configuração que estou procurando para um note que será utilizado para design gráfico, ou seja, utilizarei o pacote adobe + COREL + Aplicativos em geral.

Estou fechando a configuração com a Dell (abaixo) e gostaria de opiniões sobre o valor e a configuração que montei para esse notebook.

Segue abaixo a configuração e o valor com frete

PROCESSADOR: AMD Turion™ TL - 60 (2 GHz, 512 KB L2 cache) - BRH7726

SISTEMA OPERACIONAL:Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

MEMÓRIA:2GB DDR2 667MHz, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO: SATA de 80GB (5400RPM)

PLACA DE VÍDEO:ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD (Unidade DVD+/- RW 8x) editar

Bateria Primária de 6 Células

Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

VALOR:12x de R$ 156,00

Obrigado a todos que colaboream com respostas e opiniões

É uma boa configuração, embora o HD seja pequeno hoje em dia (120GB nunca são demais).

É um Dell Vostro 1000, certo? É bom lembrar que ele não tem webcam integrada, se ela for necessária. Mas é um notebook bastante resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo antes de tudo ver o site da Dell; o modelo Inspiron é perfeito para quem quer conforto e estabilidade nos trabalhos. Ele tem uma ótima carcaça, com muitos atalhos, é de uma ótima resistência, e Leds para tudo, além de um design fino e inovador, sem contar que a Dell é uma ótima marca no mercado de notebooks, está entre as melhores do mundo. Só não peguei ele por não oferecer suporte para alguns jogos que pretendia instalar, mas esse é o único ponto fraco dele, e uma vez que você não deseja jogar. Eu realmente acho a melhor opção, contanto que fique dentro do seu orçamento, aí como eu sugeri se os modelos da Dell passarem, pesquise Microboards como aquele que passei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...