Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mytas

É uma configuração sensata???

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos, estou precisando tirarm um peso a respeito de uma configuração que estou procurando para um note que será utilizado para design gráfico, ou seja, utilizarei o pacote adobe + COREL + Aplicativos em geral.

Estou fechando a configuração com a Dell (abaixo) e gostaria de opiniões sobre o valor e a configuração que montei para esse notebook.

Segue abaixo a configuração e o valor com frete

PROCESSADOR: AMD Turion™ TL - 60 (2 GHz, 512 KB L2 cache) - BRH7726

SISTEMA OPERACIONAL:Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

MEMÓRIA:2GB DDR2 667MHz, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO: SATA de 80GB (5400RPM)

PLACA DE VÍDEO:ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD (Unidade DVD+/- RW 8x) editar

Bateria Primária de 6 Células

Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

VALOR:12x de R$ 156,00

Obrigado a todos que colaboream com respostas e opiniões

Editado por Carvalhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor do note ? R$156,00 ou R$1560,00

Tá com o um disco muito pequeno cumpade.

Tem outras opções melhores por ai ...

Compartilhar este post

Link para o post

É... também acho que você deveria optar por um preço maior, e dependendo do seu orçamento opte pelo Vista Home Premium e uma placa de Wireless que já atenda o padrão N, não vai sair mais de 100 R$ mais caro acredito, e será um bom up xDDD~

Compartilhar este post

Link para o post
Olá boa tarde a todos, estou precisando tirarm um peso a respeito de uma configuração que estou procurando para um note que será utilizado para design gráfico, ou seja, utilizarei o pacote adobe + COREL + Aplicativos em geral.

Estou fechando a configuração com a Dell (abaixo) e gostaria de opiniões sobre o valor e a configuração que montei para esse notebook.

Segue abaixo a configuração e o valor com frete

PROCESSADOR: AMD Turion™ TL - 60 (2 GHz, 512 KB L2 cache) - BRH7726

SISTEMA OPERACIONAL:Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

MEMÓRIA:2GB DDR2 667MHz, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO: SATA de 80GB (5400RPM)

PLACA DE VÍDEO:ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD (Unidade DVD+/- RW 8x) editar

Bateria Primária de 6 Células

Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

VALOR:12x de R$ 156,00

Obrigado a todos que colaboream com respostas e opiniões

É uma boa configuração, embora o HD seja pequeno hoje em dia (120GB nunca são demais).

É um Dell Vostro 1000, certo? É bom lembrar que ele não tem webcam integrada, se ela for necessária. Mas é um notebook bastante resistente.

Editado por Carvalhoso
Mensagem original apagada, resposta a ela editada

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo antes de tudo ver o site da Dell; o modelo Inspiron é perfeito para quem quer conforto e estabilidade nos trabalhos. Ele tem uma ótima carcaça, com muitos atalhos, é de uma ótima resistência, e Leds para tudo, além de um design fino e inovador, sem contar que a Dell é uma ótima marca no mercado de notebooks, está entre as melhores do mundo. Só não peguei ele por não oferecer suporte para alguns jogos que pretendia instalar, mas esse é o único ponto fraco dele, e uma vez que você não deseja jogar. Eu realmente acho a melhor opção, contanto que fique dentro do seu orçamento, aí como eu sugeri se os modelos da Dell passarem, pesquise Microboards como aquele que passei :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais