Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já formatei e o pc está lento


wannya

Posts recomendados

Olá a todos,pessoal ,eu formatei o meu pc depois de um cavalo de troia ter detonado o mesmo,instalei o xp,o avast,baixei o service pack2,instalei os drives da placa mãe,o cclaine e só,estava tudo funcinando bem até q desliguei e no outo dia quando fui ligar apareceu escrito naquela tela preta inicial q o boot tinha falhado,depois de muitas tentativas,descobri q o xp só entra se eu deixar o cd do mesmo dentro do drive(não tinha acontecido isso antes),parece q o pc usa o cd pra dar o boot,mais o problema principal é q mesmo com 1 GB de memória,hd de 80, processador pentium 4 de 3ghz e poucos programas instalado e pastas ainda vazias o pc está lento,a lentidão já começa quando liga, aquelas letrinhas q ficam passando com informações do sistema,acho q é a bios,antes passava bem rápido,agora da pra ler tudo até duas vezes se quiser.Coloquei uma imagem pra ilustrar o q estou dizendo,não é a minha placa,a minha mobo é uma GA-VM900M.obrigado.

post-245552-13884949534889_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Abra o pc, e retire a bateria, deixe sem por 10min e depois reponha. Assim a BIOS voltara a configuração de fabrica.

Se não adiantar:

Vá no site da Asus, e tente baixar a atualização para a BIOS do seu pc e atualize-a.

e ve o que acontece.

Quanto a dar bot so com o cd do XP e muito estranho.

Bem tente esses dois passos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...