Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fellipeh

Ajuda em Configurações para um Dell

Recommended Posts

Amigos, estou querendo comprar um Dell, pesquisei e achei que ele é o melhor pela faixa de preço que estou disposto a pagar: R$3000,00. Não achei nenhum HP, Sony, nada nesta faixa... bom, vamos lá... estou montando meu note pelo site, só pra ter base, depois vou ligar pra lá pra pedir descontos e tal... endoidei.gif

Bom, estou querendo um Inspiron 1525, gostaria de saber os seguintes quesitos:

* Existe muita diferença entre os seguintes processadores: Core™2 Duo T5800 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) e Core™2 Duo T8100 (2.10 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB, que compense a diferença de R$300,00?

* Estou querendo pegar o Win Vista Ultimate (R$170,00), compensa? Ou é melhor o Home Premium?

* 3GB (1GB e 2GB) RAM, dariam conta do recado num Vista Ultimate? ou é Melhor o Premium mesmo?

* A placa Intel Graphics Media Accelerator X3100, dá pra rodar o vista numa boa? não fica ruim não?

O que me dizem deste notebook?

Bom, seria isso, em suma, o notebook visto por mim seria este:

Notebook Inspiron 1525

Processador Intel® Core™2 Duo T5800 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1507

Windows Vista® Ultimate SP1 Original em Português

Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Áudio de Alta Definição 2.0 IS

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

Placa de Rede 10/100 Integrada

Modem Integrado de 56K

Bateria de 9 células -

Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI

Controle Remoto Dell Travel, IR

Cabo S-Vídeo para TV-Componente e Adaptador

spacer.gifspacer.gifAcessório já incluído:

Capa protetora para celulares - Excelente opção para carregar o seu Notebook com toda a proteção contra arranhões - COR: Preta

spacer.gifspacer.gifSuporte Pós Garantia:

1 ano de garantia padrão

spacer.gifspacer.gifEvite Danos Imprevistos:

1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai usar pra jogar ?!?!

Se for posta os jogos que você pretende rodar aí.

Porque essa X3100 não é muito boa não... desisti do Inspiron por causa dela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, não quero pra jogos pesados, no máximo um antigo Civilization.. paciencia, poker e afins... :D Seria mais pra programação.. usando Delphi... não usa muito video..

Estive avaliando os outros seguintes notes:

Acer 6920G e o

MacBook (http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050417322&idDept=7112&src=)

O Acer eu gostei, mas não achei local pra comprar... e estou com o pé esquerdo com o MacBook... :D Pois irei usar o Windows, claro que iria usar o MAC OS, mas seria mais o Windows... e vi também que o MacBook não tem saida pra outro monitor externo, é verdade?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Essa informação da saída, eu acredito que ele seja sim compatível, porém você vai precisar de um adaptador, de mini-DVI para DVI, não sei se é fácil de achar ou não. Essa parte de usar o Windows, tente consultar a experiência de quem instalou o Windows e tal xDDD~

Mas, a minha dica para você é que a Apple sem dúvidas, tem os melhores notebooks do mercado. Com certeza vale a pena investir em um Apple, não terá problemas. :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Macbook: existem adaptadores mini DVI-VGA que custam entre R$80 e R$90 no MercadoLivre, não são muito difíceis de se achar.

Só não sei se valeria a pena pagar o preço de um, sendo que teria como prioridade o uso do Windows - o OSX é o principal diferencial da máquina, principalmente dos modelos mais simples, que têm configuração apenas mediana pelo valor que custam.

Compartilhar este post

Link para o post

O processador T8300, com 3MB de L2 e 2.4 Ghz é arrasador cara, isso para um note é um monstro. Não é só o sistema que diferencia os Apples, dá uma revisada legal lá, peso, dimensões e tal, Design - na minha opnião o melhor do mercado -

Apple é Apple!

Compartilhar este post

Link para o post
O processador T8300, com 3MB de L2 e 2.4 Ghz é arrasador cara, isso para um note é um monstro. Não é só o sistema que diferencia os Apples, dá uma revisada legal lá, peso, dimensões e tal, Design - na minha opnião o melhor do mercado -

Apple é Apple!

é to achando que vou de Dell Vostro 1510 mesmo... pelo que vi, cheguei em um notebook muito bom, por 2700,00.. acho que perderei somente no quesito Visual... se bem que o Vostro não é tão feio, não é!?!?

Ah.. com placa de video off de 256MB :wacko:

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma boa escolha, Dell é uma ótima marca. E oferece um ótimo custo benefício. Boa sorte na compra! xDDD~

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais