Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
inaua

Upgrade até 700R$

Recommended Posts

A minha config. é a da assinatura, quero me presentear com um upgrade no meu PC e me sobrou 700 pila do ano inteiro de suor.

o que você recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compre + 2 gigas de memoria, + 1 hd pra fazer raid e compre perifericos do tipo fones,placa de video ou espere um pouco e troque a placa de video ou o processador

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar a VGA mesmo, o meu negócio é jogos mesmo, atualmente meu proc. tá com um clock bem alto bom pra jogos...

mas a memoria kingston vai dar imcopatibilidade com minhas corsair...

Compartilhar este post

Link para o post

A sua VGA atual é uma 8800GT, você vai ter um aumento de desempenho de uns 20%. Acho que só compensa se você conseguir vender sua 8800 por um bom preço.

Você já tem 4Gb de RAM é isso? Então deixa quieto a memória.

Sua maquina é atual, qualquer upgrade resulta em pouco aumento relativo. Talvez comprar um monitor 22?

Ou então juntar mais 700 e ano que vem fazer um senhor upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
A sua VGA atual é uma 8800GT, você vai ter um aumento de desempenho de uns 20%. Acho que só compensa se você conseguir vender sua 8800 por um bom preço.

Você já tem 4Gb de RAM é isso? Então deixa quieto a memória.

Sua maquina é atual, qualquer upgrade resulta em pouco aumento relativo. Talvez comprar um monitor 22?

Ou então juntar mais 700 e ano que vem fazer um senhor upgrade.

É junta mais dinheiro e no meio do ano q vem, mais ou menos, compra um Quad e uma HD4870,pois já vai ter lançado outras coisas e o dolar deve estar mais estavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou mesmo só fazer um RAID0 e em junho/julho eu vou ter mais dinheiro guardado ai sim dá pra fazer um UP legal né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais