Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o NetLimiter 2 PRO?


rdefiler

Posts recomendados

como configura o netlimiter 2 pro?

baixei, instalei e nao consigo limitar a internet ,, só descobri como limitar cada aplicativo manualmente individualmente, mas dae nao adianta... eu limito um appz "X" o usuário baixa um aplicativo "Y" sempre vai ter appz semelhantes..nao tenho como ficar controlando milhões de appz e ficar limitando um por um toda vez q um cliente da lan for instalar e usar...

tem como limitar de forma GERAL? eu usava um chamado "Shunra Nimbus" era perfeito com exeção de que o usuário pode fechar ele ou simplesmente "STOP EMULATION" ou seja.. muito vulnerável.. nao dava nem pra ocultar o icone no tray, daí é complicado... já esse net limiter ae dá pra ocultar... já é alguma coisa.. acho q nem todos vão pensar em finalizar o processo.. ae já nao fica estão fácil. hehe

mas então..tem como? ou tem q ser mesmo limitando 'um a um'?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, aqui em casa tem uma rede entre 3 pcs (no momento 2, um dos pcs tá estragado), 1 pc normal e um notebook. Minha net é 1mb.

Decidi instalar o Traffic Shaper XP, pois ouvi que ele era muito bom.To com o netlimiter aqui tambem. Mas, to com problemas em configurá-lo, quero limitar o uso de internet do notebook através do meu pc (Eu fazia isso com o netlimiter), pois as vezes o meu irmão está jogando algo online no notebook, e abrir coisas aqui laga, então por exemplo, ele vai jogar CS, e eu vou ver algum video do youtube, laga totalmente, então queria colocar 200kbs de internet pra mim e os outros 800 pra ele, assim não lagaria nada e eu poderia ver vídeos.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá, aqui em casa tem uma rede entre 3 pcs (no momento 2, um dos pcs tá estragado), 1 pc normal e um notebook. Minha net é 1mb.

Decidi instalar o Traffic Shaper XP, pois ouvi que ele era muito bom.To com o netlimiter aqui também. Mas, to com problemas em configurá-lo, quero limitar o uso de internet do notebook através do meu pc (Eu fazia isso com o netlimiter), pois as vezes o meu irmão está jogando algo online no notebook, e abrir coisas aqui laga, então por exemplo, ele vai jogar CS, e eu vou ver algum video do youtube, laga totalmente, então queria colocar 200kbs de internet pra mim e os outros 800 pra ele, assim não lagaria nada e eu poderia ver vídeos.

Alguem pode me ajudar?

Está usando versão GRÁTIS? Pois a versão gratuita, você só consegue trabalhar com o protocolo TCP e criar, no máximo, 5 regras... Infelizmente :/, pois o protocolo UDP só p/ versão paga.

Única solução é instalar cada máquina :~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá galera do FCdH,

Vinhe aqui humildimente pedir ajuda =/

Bom sou de Manaus - Am, e infelizmente não sei se vocês sabem mais nos Manauaras sofremos com INTERNET LENTA!

Bom então... tenho uma lan, até ai tudo bem ^^

mais tipo, tudo funciona a mil maravilhas(ou quase), até que chega alguns usuarios e abrem varias "ABAS" com VIDEOS do YouTube, Radios Online, uma ABA para cada Perfil de amigo no orkut .-. e porai vai...

quando isso ocorre a NET FICA MAIS LENTA DO QUE JÁ É!

então procurando soluções ouvi falar do NetLimiter, Aqui mesmo no Forum, mais num achei como configuralo, então...

gostaria que alguem postase um tutorial passo a passo o que tenho que fazer em cada PC apos instalar o Net Limiter.

Obrigado desde já...

Att.: lMoRaeSl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,

primeiro você tem que abrir individualmente cada programa de acesso a internet e abra o NETLIMITER ai você marca a caixinhaa com a velocidade deste programa aberto e pronto.

você nao precisa mexer na velocidade de navegadores porque eles nao influenciam na velocidade da net.

programas como MSN e outros coloque no máximo 3k para cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...