Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodar CoD4


Posts recomendados

Seguinte:

placa-mãe - pcchips a31g

proc- sempron 3000+ 1.8mhz

video- (á procura =D)

Memória - 1gb ddr400

é... queria saber a opnião de todos sobre placas de video para colocar nessa placa-mãe... estou com uma duvida pois no slot pci-e dessa placa esta escrito "PCI-EX16" e no site está: "Delivers up to a 4x increase in graphics and 2x I/O bandwidth for smooth multimedia performance."... como meu ingreis é aquelas coisas ... então o slot é 16x ou 4x? e opiniões sobre placas com valores até R$300 (podendo passar 'UM POUCO' =p)...

o que eu poderia melhorar nessa configuração?

obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config está um pouco ultrapassada. Ideal seria fazer um upgrade de placa-mãe e processador, te obrigando a comprar memórias DDR2 possivelmente.

Quanto ao PCI-E, o fabricante quis dizer que há um aumento de 4x no desempenho gráfico, não determinando em relação a quê. Possivelmente uma referência ao barramento AGP. Não tem a ver com trabalhar em 4x. (o fabricante talvez tenha sido infeliz na frase, por justamente causar confusão a usuários com o termo "4x" sendo usado.)

De qualquer forma, se comprar uma 9500GT DDR3 por exemplo, que está na sua faixa de preço, provavelmente vai haver gargalo por conta do processador, mas creio que rode CoD4 sem problemas. Não é um jogo que exige tanto pra se atingir uma performance "jogável".

Qual tua placa de vídeo atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So gostaria que me dessem certeza... assim é so ir comprar e ser feliz =p

PCI-E 2.0 é compativel com 1.0 também?

Tava fazendo as contas e custo/benefício, Radeon Hd4670 por 360R$ mais uma memoria DDR400 1GB por 80R$, é uma enorme diferença em antes e depois, e pelo preço que saiu ate parece que foi feito magia.

So gostaria da confirmação sobre o video, e se minha placa mãe suporta até 2GB de memoria.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...