Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Controles Dual shock H e A do play station 2


Posts recomendados

Olá pessoal!

criei esse tópico pra tentar descobrir se há ou não diferença nos controles encontrados no mercado, pois existe controles dual shock para play station 2 que vem impresso atrás do controle a letra A ou H, alguns vendedores dizem que são a mesma coisa, mas se são a mesma coisa porque não fazem com apenas uma letra ou sem letra nenhuma:confused:, e porque existe essa diferença:confused:, Caso alguém conhça a relidade e queira nos ajudar ficarei grato pela ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho q nao tem ou faz diferença nenhum,isso é apenas um dado tecnico da sony.

talvez paea ''marcar'' cada controle,ou algo do tipo.

ok shield!:)

obrigado pela opinião, mas como você mesmo disse; isso é apenas um dado tecnico da sony, então penso que se é um dado técnico da sony há alguma coisa que diferencie um do outro, Mas o q será?:confused::D

vamos continuar aguardando alguem que tenha a resposta do enigma rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de uma coisa eu tenho certeza.nao á diferença entre uma serie e outra.

Mas é uma incognita.

[]'s

A diferença so é notada quando você abre o controle. os controles H é o q xamamos de piratas,é um generico. o controle original q vem nos ps 2 mesmo são os A,o custo é maior,ja o H sao os paralelos,a maioria dos vendedores tiram o A e colocam um H na caixa,dai colocam o A pra vender a um preço mais digamos salgados! no funcionamento nao a diferença,mas você sente a diferença de pegar num controle A e um H,os A são mais pesados,a também uma facilidade maior no conserto de controles tipo A pois seus contatos são feitos numa pelicula,q se desgastada basta apenas trocá-lo,em compensaçao os H nao,você teria q comprar outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença so é notada quando você abre o controle. os controles H é o q xamamos de piratas,é um generico. o controle original q vem nos ps 2 mesmo são os A,o custo é maior,ja o H sao os paralelos,a maioria dos vendedores tiram o A e colocam um H na caixa,dai colocam o A pra vender a um preço mais digamos salgados! no funcionamento nao a diferença,mas você sente a diferença de pegar num controle A e um H,os A são mais pesados,a também uma facilidade maior no conserto de controles tipo A pois seus contatos são feitos numa pelicula,q se desgastada basta apenas trocá-lo,em compensaçao os H nao,você teria q comprar outro!

olá jhon!

eu tenho um certo grau de conheciemento na area de eletronica pois estudeir isso tb entre as outras coisas que jás estudei pela vida afora, mas vamos ao que interessa, onde você conseguiu essas informações? eu tb suspeitava de diferença na forma construtiva.desde já obrigado por ajudar.

caso alguem tenha mais informações ou ilustrações, por favor ajudenos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,ali no link o cara diz q os 2,tanto o A como o H sao originais,eu acho q os H nao sao piratas nao,acho sim é q os pirateiros fabricam seus produtos como H isso sim,ou seja,pode existir tanto o H pirata quanto o H original,ja q o meu controle q veio junto com o ps2 (comprei na eletromil,acho q é meio impossivel ser pirata)é H,e é pesado pra burro e alem disso eu ja o abri para dar uma limpada e ele tem todos os componentes de um original,sem tirar nem por,ja q na epoca eu tinha muito medo de abrir meu controle(ja q nao tinha experiencia com isso ainda),então segui um passo-a-passo da super dicas playstation,e o meu controle era identico ao q estava nas fotos da revista,tinha extamente todos os componentes.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81727417-controle-playstation-2-dual-shock-100-original-_JM

E repito,ele diz q tanto o H como o A sao originais e ainda mostra como identificar um pirata,então acho q seria idiotice dele vender um produto generico dizendo ser verdadeiro e ainda mostrar como identificar um controle pirata né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso tenho as duas versões...

a versão A é aquela que veio com o video game...enquanto a versão H foi uma que eu comprei por fora..

as duas versões são originais...

a versão A , é a versão mais robusta e mais durável portanto mais cara..

a versão H, que tambem é original, tem os componentes internos simplificados...tornando-o mais barato...

os pirateiros de plantão pirateiam a versão H por ser mais "fácil"....

portanto existem verões H tanto originais quanto piratas....

e a versão H os botões de ombro(L1,R1) tendem a quebrar fácil fácil....

:):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Boa tarde! Quando falamos de controle serie  (a) e

(h)  da pra perceber a diferença esta nos analógicos e na parte dos contatos do controles sendo que o (a) não existe placa e sim aquela malha de plástico ligado a um contado igualzinho ao do ps2 e quanto o analógico do serie (a)  a caixa dele analógica dele não é totalmente de ferro como dos tradicionais e sim uma caixa analógica de plástico que por sua vez é muito sensível aos movimentos e muito  fácil de quebra!

 

Já o (h) sua placa é totalmente completa e sem nenhum plástico como é no serie (a) e seu analógico é mais rígido e resistente que pode ser até trocado caso de problema! Prefiro os serie (h) que duram mais e deveriam ter valor diferente do serie (a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...